Dj ASHBA "Não percebemos que havíamos feito um show de mais de 3 horas!"


Independentemente de quando você estiver lendo isso, o guitarrista do Guns N 'Roses e Sixx: AM, DJ Ashba  certamente estará trabalhando em algo criativo. 
Como você verá na nossa entrevista exclusiva, além de esboçar a lendária banda de futuros planos ao vivo e gravações ao lado de Axl Rose, Ashba recentemente lançou um segundo álbum com o baixista Nikki Sixx .
Como se isso não bastasse, DJ (Daren Jay, e não um apelido de hip-hop) também é dono de uma empresa de design, e ele está escrevendo o roteiro de um filme de animação. O mínimo que você pode fazer, depois de tudo isso, é ler nossa entrevista com o artista talentoso e trabalhador:

Você está no Guns N 'Roses e Sixx: AM, além de você ter o seu próprio vestuário, arte e as empresas de publicidade. Você dorme?
É todo o café. Você sabe o que, na verdade, eu fico acordado até tarde e eu me levanto cedo, eu durmo cerca de quatro horas por noite. Eu tenho feito isso por anos e anos, eu tenho um  work-a-holic (viciado em trabalho).

O primeiro show de rock que você já viu foi Motley Crue, certo? Você já viu Guns N 'Roses?
Eu nunca vi Guns N 'Roses ao vivo, tão estranho . Foi muito difícil, vivendo em casa [na zona rural de Illinois], para ver concertos, porque fui criado em uma família muito religiosa. Então, a única vez que eu poderia ir a um concerto foi quando visitei meu pai verdadeiro, lá em Indiana.

Então, qual foi a sua abordagem para o novo álbum do Sixx: AM , 'This is Gonna Hurt’ ?
O primeiro álbum, estávamos apenas tentando definir o que seria o Sixx: AM . O segundo , nós já sabíamos o como que soou, e pudemos nos concentrar muito mais sobre o conteúdo lírico e apenas a parte de música dele, e tomar a escrita a um nível totalmente novo.

Planos para a turnê do Sixx: AM?
Não há nenhum plano de turnê ainda, e estão falando em sair no final do ano com o Guns N’ Roses.

Você mencionou uma turnê do Guns N 'Roses. Teria que incluir a América do Norte?
Bem, quero dizer, eu não quero colocar nada de fora, ainda, a única coisa que está certa agora é Rock in Rio, em 02 de outubro, mas sei que estamos todos ansiosos para chegar lá, e um dos nossos principais objetivos é grande a visitar os EUA. Quando tudo passa, obviamente, todo mundo vai saber sobre ela. Eu estou esperando isso acontecer, ela vai ser muito divertida.

Há alguma nova gravação com o Guns N’ Roses
Axl tem tantas canções na manga da era do 'Chinese Democracy'. Ele tem três álbuns de coisa realmente incrível. Ele me mostrou um pouco dele, e é muito bom. 

Quais são suas canções favoritas do 'Chinese Democracy', e que são as mais divertidas de tocar ao vivo?
Provavelmente 'This I Love' é uma que realmente me fisgou, porque é apenas uma grande canção, liricamente e musicalmente, ele passa por uma montanha-russa de emoções. É muito sincera, você pode dizer. Adoro tocá-la, mas como você começa a tocar 'Shackler's Revenge’ e 'Chinese Democracy' as coisas ganham vida.Todos elas se traduzem realmente viver muito bem, elas são apenas de alta energia e divertido de tocar. 'Street of Dreams "também é grande.

A banda tocou em um show por três e meia hora, em Tóquio, um tempo atrás. Foi um desafio ou algo assim?
Não, nós estávamos tendo uma explosão absoluta. Fomos, eu acho, quase quatro horas. Foi uma daquelas coisas onde nós viemos de volta [a partir do conjunto principal], que tinha sido 3 horas e 16 minutos, e não tínhamos idéia.

Você realmente não reparou?
Não realmente, porque todos os shows que temos feito é de duas horas e meia à três horas. A multidão estava enlouquecida.Voltamos para fora, para o encore, que iríamos fazer duas ou três músicas, e acabamos fazendo muito mais. No momento em que saímos, percebemos que batemos um recorde de mais longo show com o Guns N 'Roses,  nós não propusemos a fazer, mas foi legal.


This I Love

Tradução: Axl Rose - Fã Clube