Guns N' Roses em mais um episódio de censura!


Depois de tantas acusações envolvendo o nome da banda por causa de censura em sites e fóruns relacionados ao Guns N' Roses, infelizmente, mais um episódio foi ocorrido nesta última segunda-feira no dia 27 de Junho. Mas desta última vez, aconteceu em um lugar totalmente inusitado comparado as últimas situações.

Agora o fato foi ocorrido no fórum oficial do guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal, vejam o episódio relatado por um dos membros do Guns N' Fuckin N' Roses Forum:

 "O Bumblefoot me baniu de novo ontem, por que eu sugeri que ele parasse de permitir que o Axl Rose tratar-se dele (Bumblefoot), como se fosse apenas mais uma alma sem rosto. 

Comecei agindo como se eu fosse um fã sem causa, que eu senti como se Axl Rose estava impedindo Bumblefoot de realizar algumas coisas verdadeiramente grandes. 

Indiquei algumas coisas óbvias, tais como: falta de vontade de Axl Rose para gravar com a formação atual, Axl Rose preferindo um guitarrista que entrou na banda em 2009 e esquecendo de outro guitarrista que está na banda há 7 anos, e o fato de que uma fotografia do grupo oficial da banda atual nem sequer existe. Basicamente, eu perguntei ao  Bumblefoot se ele era um cara que gostava de disperdiçar a sua carreira.

Eu o encorajei a parar de apoiar o Axl Rose e sair do Guns N' Roses, e fazer o seu próprio disco solo com o seu nome que se tornou famoso por causa do Guns N' Roses. 

Imediatamente, o tópico começou a incitar respostas e várias pessoas estavam realmente concordando, embora, de eu tomar o cuidado de não desrespeitarar o Bumblefoot. Algumas pessoas começaram a achar o meu tópico ofensivo. A única coisa que eu sabia, e que havia cerca de uma dúzia de respostas. 

Eu fui banido do fórum, fiz o tópico no Bumblefoot Forum com o titúlo: "Bumblefoot deveria tomar atitudes"

 Não tenho certeza se ele ainda existe ou se o Bumblefoot tentou apagar todas as coisas verdadeiras que eu mencionei."

Se este material foi ofensivo ao Bumblefoot, então por que ele não comentou sobre o assunto, ao invés de esconder tudo em baixo do tapete? 

Este episódio merecia uma explicação dos fatos!

Publicado por: Axl Rose Fã Clube