"Axl Está puto comigo" Diz Kid Rock!

No último episódio do programa Hoppus on Music, exibido nos EUA pelo canal especializado em música FUSE TV, o apresentador – e baixista do BLINK 182Mark Hoppus recebeu KID ROCK para uma entrevista, durante a qual o diálogo abaixo se deu:

Hoppus: Eu ouvi dizer que você é amigo de Axl Rose…

Kid Rock: Eu não acho que ainda sejamos amigos, acho que Axl está puto comigo…

Hoppus: Por quê?

Kid Rock: Porque eu fiz um disco com Slash… assim seja, cara, Slash sempre foi legal comigo, Axl sempre foi legal comigo…Meu nome é Paul e isso é entre vocês dois…

Axl & Kid no Hammerstein Ballroom de NYC em 18/5/2006

Rock ainda disse que Axl é muito divertido de se ter por perto e que suas farras são épicas.

Os vídeos da Fuse TV – reeditados – podem ser assistidos no YouTube nesse LINK.

Fonte: Lokaos
The Ballad Of Death