Bumblefoot: acidente foi mais grave do que parecia!

1. Sobre o show de amanhã ... :) Poc esteve em meu estúdio nas últimas duas semanas, enquanto eu produzi seu álbum. Fazendo sua música do seu jeito e que ela sente é uma verdadeira expressão de sua personalidade. Mais pesado, mais guitarras, mais rock, mais energia. As músicas devem dar uma dica de como o álbum vai soar:)

2. Este será um show interessante para mim. É meu primeiro desde o acidente de carro. O acidente foi pior do que eu deixei transparecer. Eu não podia mover os dedos ou erguer os braços diante de mim, a dor e a incerteza sobre o futuro foram o suficiente para olhar para o suicídio ao invés de mais 30 anos de dor constante. Não podia falar rápido ou tomar decisões simples. Estou com medo de expor-me como menos do que eu era.

3. Estive treinando duro constantemente por 2 meses, fisioterapia, médicos, testes - mas esta é minha primeira vez fazendo um show com uma correia de guitarra pressionando meu pescoço e adormecendo meu braço esquerdo. Farei o meu melhor, isso é tudo que posso fazer. Espero vê-los por lá :)

Tradução: Arg
The Ballad Of Death