Nikki Sixx dá uma de Axl Rose!



Durante o [festival] Maryland’s Outlaw Jam no último fim de semana, NIKKI SIXX do Mötley Crüe de uma de AXL ROSE [em idos de 1991] e pulou na plateia para evitar que um fã fotografasse a banda de perto. Já é público e notório que a banda, e em especial Nikki, não gostam de serem fotografados de perto – seja lá por que motivos.
O jornal The Day Tripper relata que Sixx pulou do palco para a plateia e atacou um fã com uma câmera fotográfica ‘profissional’. A banda parou de tocar enquanto os seguranças vieram, puseram Sixx de volta no palco e removeram uma câmera grande, estilo profissional e seu proprietário do publico.
Resolvendo uma porra dum negócio!” gritou Tommy Lee depois que Sixx voltou ao palco com seus colegas do Crüe.


O incidente aconteceu ao fim de “Saints of Los Angeles”; assistindo ao vídeo da música, pode-se ver que Sixx está nitidamente puto, dizendo a alguém nos bastidores, ‘Eu vou pular’ [na marca de 2:37] antes da música acabar e ele cumprir o anunciado. Clique AQUI  para ver o desenrolar do incidente em vídeo. Clique AQUI para ver Nikki pulando na plateia e AQUI para vê-lo sendo retirado pelos seguranças.
Axl Rose fez algo parecido em St. Louis [EUA] em 1991, quando um fã estava tirando fotos de um show do Guns N’ Roses. Rose mergulhou na plateia e confiscou a câmera antes de cancelar o show e sair do palco – os fãs se revoltaram e pilharam o local, e várias pessoas foram feridas.
Retirado de: Lokaos
Publicado por: The Ballad Of Death