"Adoraria abrir os shows pro Guns N' Roses" diz Sebastian Bach!


No último dia 07, o site Sleaze Roxx entrevistou o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, onde foi perguntado se haveria alguma chance de abrir os shows do Guns N' Roses na América do Norte, veja o que ele respondeu:

"Eu tenho certeza que há uma chance dele (Axl) vir me perguntar sobre isso. Mas, não recebi nada ainda. Eu adoro tocar com ele em qualquer momento. Quem sabe se isso aconteça!? Se isso acontecer, seria ótimo"

Ontem, Bach foi entrevistado novamente, pelo Blogs N' Roses,e ainda diz que não sabe se irá abrir os shows, confira abaixo sua declaração:

"Eu adoraria fazer isso. Eu adoraria tocar nesses shows. Eu não sei ainda, vamos ter que esperar para ver o que acontece"
 
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death