Soundgarden: A insanidade de excursionar com o Guns N' Roses!

David Olivetti, do site Triple M da Austrália, falou recentemente com o frontman do Soundgarden, Chris Cornell, que está prestes a começar sua primeira turnê acústica solo pelo país.

O ambiente intimista da turnê acústica de Cornell é algo que ele quer manter com o Soundgarden. Chris não quer repetir a insanidade que se deu quando eles excursionaram com o Guns N' Roses na turnê ‘Use Your Illusion’.

“A volatilidade rolava no palco, mas não se estendia a nenhum outro lugar,” ele se lembrou. “Todo mundo foi amigável e incentivador, até mesmo a equipe deles, e não é geralmente assim quando você tem uma banda grande.

“Daí o Guns N’ Roses entrava no palco e coisas ruins aconteciam,” ele ri. “Houve vezes em que o empresário deles nos dizia pra subir no ônibus e sumir porque eles poderiam não tocar e haveria um tumulto e ele não queria que fôssemos atingidos.”

“Mas foi uma época importante para o Soundgarden porque nós vimos o que acontece quando o rock fica muito grande e nós não queríamos aquilo. Não parecia confortável e não era algo que queríamos alcançar.”

Fonte: Whiplash
The Ballad Of Death