Axl mostra sinceridade e altera horario de show!

"SANTIAGO .- A falta de pontualidade irritante e o "divismo" já são uma tradição em Axl Rose. Neste ponto, a hora a que começa o concerto dos Guns N' Roses é absolutamente excepcional. 

Isso foi demonstrado em 1992, quando ficou mais do que o suposto no Hotel Sheraton, enquanto seus companheiros da formação clássica da banda esperavam por ele no Estádio Nacional. O resultado? A estréia dos "Gunners" começou com um par de horas de atraso. 

Somente em 2010 o cantor voltou e a cena repetiu-se , mas ampliada e corrigida. Desta vez, como seus novos novos músicos estavam prontos para o concerto, Rose nem sequer desembarcou no Chile. 

O cantor entrou em turnê com um histórico de atrasos em lugares como o Uruguai e o Peru, e um cancelamento de última hora na Costa Rica. Por esta razão, no Chile, os organizadores já atrasaram o início do show para as 22:00. No entanto, Rose foi brilhante: Ele chegou às 23:20 e começou a cantar às 00:25. 

 Para sua terceira visita, então é compreensível que o avanço seja ainda maior, e que o ultimo horário assista a esta tendência: De acordo com o último cronograma, O concerto que Guns N'Roses dará amanhã começará no Movistar Arena às 23:00. 

A abertura, no entanto, não será em silêncio pois às 21:00 pm será o primeiro acto por Raiz Terca, enquanto uma hora mais tarde ele dará lugar a Dion, duas bandas que incentivam o circuito do rock nacional. "

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death