Axl Rose: "Adorei as pessoas e o ambiente do show".

A equipe da ABC Digital teve, acesso a rotina de Axl Rose, depois de realizar um maravilhoso show, para 60 mil fãs no Personal Rock Festival no Paraguai. Ele demonstrou bastante alegria e entusiasmo durante sua estadia no país.

Confira a matéria abaixo:

"Ele estava muito feliz. Ele ficou a manhã toda tocando piano com os seus músicos. E disse que gostou muito da energia das pessoas, e que tinha adorado a montagem dos camarins. Ele ficou surpreso que nós conseguimos construir exatamente o que ele pediu, e ficou lá durante amanhã toda", disse um membro da equipe do Guns N' Roses.

Axl Rose também disse que achou tudo ótimo e maravilhoso nas instalações do banheiro dos camarins.

A alegria de Axl Rose

O rockstar era fascinado pelo público local. Axl Rose ficou até as seis horas, na manhã de domingo no Jockey Club, depois foi se hospedar no hotel Sheraton em Assunção. No nono andar, na Suite Presidencial que o aguardava, existia também dois guarda costas que andavam com Axl Rose.

Após a chegada, que era em cerca de oito e meia da manhã, Axl Rose foi para o bar no lobby do Sheraton, que estava visivelmente feliz, veio para cumprimentar o público.

"Ele foi a cada mesa, e até se ofereceu para tirar fotos", disse um hospede do hotel.
 
Pedido de Axl Rose

Enquanto ele passava um tempo com os hospedes e funcionários do Sheraton, Axl Rose fez um pedido: "Vocês tem café com Rum?". Infelizmente, o hotel não poderia conceder o pedido.

Um hospede do hotel, disse que um dos fãs de Axl Rose, foi a uma loja comprar e realizar o pedido de Axl Rose.

Axl agradeceu, e depois continuou com a sua alegria. Foi quando ele disse: "Adorei as pessoas e o ambiente do show".

Descanso depois de um grandioso show

Depois de mostrar a energia em Assunção, e seu aparecimento espontâneo no hotel, Axl Rose decidiu ter um dia de descanso. O músico veio ao terraço, no décimo andar do Sheraton.

Ele viu a cidade e até queria desfrutar da piscina e do sol, até que viu um grupo de turistas do Uruguai, e preferiu voltar ao seu quarto.

Durante o resto do domingo, o músico permaneceu instalado na sua suíte, totalmente escoltado por dois seguranças.
 
Públicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death