Fã sósia de Axl Rose dorme na fila para ver ídolo de perto no Rock in Rio!


A paixão pelo vocalista Axl Rose está no visual e no corpo de Diogo Rosa. O fã de Curitiba cultiva há oito anos os longos cabelos de mechas loiras, e o hábito de usar bandanas, óculos e camisetas do Guns N´Roses. O rapaz de 22 anos dormiu na fila e foi um dos primeiros a entrar na Cidade do Rock, neste domingo (2). O show do Guns N´Roses está programado para fechar a quarta edição do Rock in Rio.

Diogo exibe ainda seis tatuagens no corpo, todas em homenagem ao Guns N´Roses. Em um dos braços, ele ostenta a cruz com caveiras, igual a de Axl. O fã revela que pretende fazer outras duas tatuagens, desta vez em tributo ao ex-guitarrista da banda, Slash.
“Quero tatuar o autógrafo do Slash e fazer o desenho dele tocando guitarra nas costas”, conta Diogo, que conheceu o guitarrista em abril deste ano, após um show em São Paulo.
 

Pneu fura em viagem
O fã, que trabalha como tosador de cães em uma pet shop, chegou ao Rio de Janeiro às 18 horas de sábado (1º). Desde então, ele dormiu no gramado da fila da Cidade do Rock, já que não tinha dinheiro para ficar em um hotel. Ele e mais 14 amigos deixaram Curitiba em uma van fretada para o evento. O garoto relata que no meio da viagem, o pneu do veículo estourou, atrasando ainda mais a chegada à cidade.

“O pneu da van furou, e ainda fomos parados pela polícia. Fomos revistados e ficamos um tempo na delegacia, mas depois deu tudo certo, viram que somos apenas fanáticos pelo Guns N´Roses”, conta o garoto.

Diogo tem uma coleção de 97 pôsters do Guns N´Roses e 50 revistas. Todo o material está espalhado por seu quarto. O fã sonha em ver neste domingo Axl cantando Estranged, canção, que segundo ele, não é cantada pela banda desde 1993. No repertório do rapaz, também não podem faltar as clássicas November Rain e Don´t cry.

G1
The Ballad Of Death