Público veste bandana para ver Axl Rose no último dia de Rock in Rio !


Carioca de 15 anos, Rafael pensou na banda na hora que vestiu a bandana (Foto: Carolina Lauriano / G1)Carioca de 15 anos, Rafael pensou na banda na hora que vestiu a bandana (Foto: Carolina Lauriano / G1)

A fila para o último dia de Rock in Rock, neste domingo (2), está repleta de fãs vestidos com a famosa bandana que o Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, costumava usar na cabeça em seus shows. Expoente do hard rock, a banda vai fechar o festival nesta noite.

“Pensei no Axl”, disse a psicóloga Márcia Campelo, com o adereço na cabeça. Ela e o marido são fãs do grupo e vão comemorar sete anos de casados durante a apresentação.

A professora de Educação Física Andreza Ribeiro guardou a bandana que comprou no Rock in Rio de 2001 especialmente para usar nesta noite. “É para fazer o estilo de hoje e também proteger o cabelo”, explicou.

Cauê Câmara Martins, paulista de 19 anos, confessou que vestiu o lenço na cabeça pensando no ídolo. “Semana passada a bandana estava amarrada na calça, para fazer o estilo do metal e hoje vim com ela na cabeça”, disse.

A jovem Nicole Siqueira, de 16 anos, estava ao lado da mãe. “Foi ela que me apresentou a banda”, disse.

As duas chegaram de São Paulo. “Pensei no Guns e vim homenagear o Axl”, afirmou, com uma bandana de caveiras na cabeça.
Jovem usa bandana de caveiras para homenagear ídolos (Foto: Carolina Lauriano / G1)Jovem usa bandana de caveiras para homenagear ídolos (Foto: Carolina Lauriano / G1)
O estudante Cauê Martins, fã do Guns N' Roses, vestiu adereço em homenagem à banda (Foto: Carolina Lauriano / G1) 
O estudante Cauê Martins, fã do Guns N' Roses, vestiu adereço em homenagem à banda (Foto: Carolina Lauriano / G1)
 
The Ballad Of Death