"Axl quer que nós sejamos uma banda, então nós somos uma banda" diz Reed!

Recentemente, Ross Raihala do TwinCities.com conduziu uma entrevista com o tecladista Dizzy Reed.

Confira abaixo algumas partes dela.

Por que alguém iria ver o show do Guns N' Roses, quando se sabe perfeitamente que o show não irá começar antes da meia noite:

Dizzy: Eu sei como é. Eu não estou ficando mais jovem e sei como é ter filhos de volta para casa. Mas não sabemos quando vamos estar de volta. Esta poderia ser a sua única chance de nos ver, então basta ir ao maldito show.

Sobre o Guns N' Roses ter não um, mas dois tecladistas:

Dizzy: Chris esta na banda há muito tempo e eu tenho muito respeito pelo que ele faz, e vice-versa. Nós dividimos o que iriamos fazer. Eu acho que é importante para as pessoas olharem para uma grande figura, e colocar seu ego de lado e fazer o que é melhor para a banda. Chris e eu temos essa capacidade. 

Quantas músicas inéditas o Guns N' Roses tem ?

Dizzy: Muitas (centenas), Felizmente, o futuro nos reserva coisas boas, mas eu não sei (sobre uma nova gravação), eu nunca sei sobre isso. Existem algumas grandes canções e seria uma pena se elas não fossem lançadas. Mas depois de todo 'Chinese Democracy', eu não quero fazer nenhuma previsão. 

Sobre a percepção (das pessoas) de que o Guns N' Roses tornou-se apenas Axl Rose.

Dizzy: As pessoas podem pensar o que quiser. Axl quer que nós sejamos uma banda, então nós somos uma banda. Ele é uma grande pessoa. E ele é muito engraçado, isso é algo que as pessoas não imaginam. Muitas vezes ele vai te cumprimentar com uma piada, e é uma piada boa, e não algo que seu avô lhe diria. 

Entrevista completa pode ser conferida clicando AQUI!

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death