"Cuido muito bem da minha voz" diz Axl Rose!


Axl Rose defendeu os concertos dos Guns N' Roses e disse levar os espetáculos muito a sério numa entrevista ao programa That Metal Show, do canal de televisão VH1. O vocalista da banda norte-americana disse "Cuido muito bem da minha voz", tentando assim rebater as críticas às suas prestações vocais.

Rose acrescentou também que faz uma série de exercícios de aquecimento de voz, antes de entrar em palco. Depois de elogiado pela sua prestação num concerto em Miami, o músico respondeu: "Foi uma boa noite. Não é nada fora do normal, mas tive mesmo uma boa noite e tenho cuidado muito bem da minha voz. Faço exercícios de aquecimento antes dos concertos e de arrefecimento depois. Faço-os religiosamente". 

O músico admitiu também que tem alguma dificuldade em cantar algumas canções do catálogo mais antigo dos Guns N' Roses, como "You Could Be Mine", porque era suposto serem cantadas num registo mais agudo: "Quando tive de cantar pela primeira vez ao vivo pensei 'O que eu fui fazer? Agora tenho de cantar isto ao vivo'".

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death