Dj Ashba fala sobre o Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame!

O guitarrista Dj Ashba concedeu uma entrevista ao Banana 101.5 Rocks, onde fala sobre a indicação do Guns N' Roses ao Rock and Roll Hall of Fame e projetos com o Guns N' Roses e Sixx: A.M. .

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

Como está indo a turnê até agora?

Não poderia ser melhor, cada show foi simplesmente inacreditável. As multidões são esmagadoras - nós tivemos uma recepção muito calorosa de boas-vindas nos Estados Unidos, tem sido surpreendente. 

Os guitarristas da banda, você, Bumblefoot, e Fortus são todos grandes guitarristas. Como vocês decidem quem toca quais partes? Há um combate envolvido, ou é de pedra, papel e tesoura, como vocês resolvem isso?

A gente meio que é só sentar e dizer: "Você quer tomar isso?" Ou "Você leva isso?" É realmente verdade - ninguém luta por nada. Acho que todos nós temos muito respeito um pelo outro, tanto como músicos e amigos. Nós três temos estilos muito diferentes de tocar e eu acho que é como, "Hey, você faz isso e eu vou fazer isso."

O Guns N 'Roses foi indicado para o Rock and Roll Hall of Fame deste ano e há muita conversa sobre uma reunião de formação original. Axl geralmente não aborda o assunto por respeito a vocês porque está feliz com a banda que ele tem agora - mas se uma reunião acontecesse, você se sentiria ofendido?

Não, não em tudo. Minha honesta opinião é que eu nunca prevejo o que acontece, para ser honesto apenas pelo que eu sei. Mas eu seria a primeira pessoa na fila para comprar um ingresso, que é de certeza. Então eu não tenho nenhum problema com ele, em absoluto.

Houve um longo período de inatividade entre 'Use Your Illusion' e 'Chinese Democracy', onde Axl fez um monte de gravações e trabalhou com uma tonelada de outros músicos. Você já ouviu um monte de coisas a partir do período perdido de Guns N'Roses ou Axl não mantem em local fechado à chave?

Depois de cada show que geralmente acabam dando uma festa aqui ou ali e ele sempre acaba sendo transferido para o quarto de alguém - normalmente sala de Axl. Ele se senta e começa a tocar o material. Ele realmente tem um monte de canções sólidas, que ninguém nunca ouviu falar. Eu produzo e escrevo para um monte de artistas e eu não posso esperar para as pessoas ouvirem algumas das coisas que ele tem na manga.

Falando de novo material, quando você acha que a banda irá gravar ou pelo menos começar a receber alguma coisa juntos? É uma conversa que a banda tem ou isso é um assunto que realmente nunca aparece?

Não, isso definitivamente não - que é o nosso foco principal. Eu sou, obviamente, um escritor - Eu escrevo uma Demo ao 'redor do relógio'. Então, eu tenho algumas músicas já escritas e Axl tem um monte de coisas, obviamente, gravadas, por isso é apenas um tipo de ficar juntos como a banda e reunir o que sentimos para gravarmos um proximo lançamento.

E Sixx: A.M. Existem planos de turnê para seu último álbum uma vez que o esta envolvido com o Guns?

Não há quaisquer planos ainda, mas nunca se sabe. Nós definitivamente temos algumas coisas bem legais na manga - alguns planos legais, muita música nova chegando, e apenas algumas coisas divertidas que estamos fazendo. Acho Sixx: A.M. - nós nunca vamos fazer nada com isso porque tradicionalmente é definitivamente um trabalho de amor. Nós realmente gostamos de quebrar o molde com isso - fazendo o que a maioria das bandas nunca faria. Isso é o que o torna tão divertido e excitante. Todos nós adorariamos fazer [uma turnê], eu acho que é apenas uma questão de construir isso e fazer algo grande com ele. Você sabe, construir um grande catálogo e talvez se concentrar em fazer algo em um nível massivo.

Para conferir a entrevista completa. Clique AQUI!

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death