Sebastian Bach fala sobre a diferença de abrir um show do Guns N' Roses!

 
Sebastian Bach recentemente foi entrevistado pelo Eddie Webb, em seu programa de rádio na VH1 Classic Rock Nights. E aproveitando a oportunidade, em que o Baz vai realizar shows de abertura para o Guns N' Roses nos Estados Unidos, a entrevista abordou a grande tradição de Axl Rose, que é obviamente os atrasos.

Confira o trecho da entrevista abaixo:

"As pessoas me perguntam: "Sebastian, qual é a diferença entre um set de abertura e um set de banda principal?". "E a resposta óbvia é que a banda principal tem um set bem maior, a menos que você esteja abrindo para o Guns N' Roses, e então, talvez, o seu set de abertura será bem maior (risos) ".

Sebastian Bach descreveu um acontecimento de quando o Skid Row abriu para o Guns N' Roses:

"Eu acho que o mais engraçado foi quando o Skid Row abriu para o Guns N' Roses em Nassau Coliseum. Tocamos "Youth Gone Wild" duas vezes. Como isso foi bom. Tão bom que nós tocamos ela duas vezes, porque pediam para nos tocarmos mais vezes. Agente falava para a produção: "Já tocamos todas as nossas músicas" e eles nos respondiam: "Então toque de novo" e nós respondíamos: "Ok, vamos tocar de novo (risos) ".

Para quem não sabe, Sebastian Bach vai realizar o show de abertura, neste sábado em Hartford, Connecticut.

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death