Nova entrevista com Tommy Stinson!

O baixista do Guns N' Roses Tommy Stinson, recentemente concedeu uma entrevista ao jornal The Boston Globe. Confira a entrevista abaixo:

The Boston Globe: O Guns N' Roses está realizando shows com quase três horas de duração. Você fica realmente muito cansado no final da apresentação?

Tommy Stinson: "Eu ainda estou exausto do show de ontem à noite (risos). É uma maratona. Mas há um monte de músicas antigas que as pessoas querem ouvir e há um monte de coisas que queremos promover a partir de "Chinese Democracy". Nós realmente nunca promovemos esse disco e nem a gravadora."

The Boston Globe: Tenho certeza de que não sou o primeiro a perguntar isso: Eu estava fazendo as contas e percebi, que você não tem um substituto no The Replacement e você substituí outra pessoa no Guns N' Roses. Como se sente?

Tommy Stinson: "Eu me sinto como os membros originais do Guns N' Roses (risos). Isso é incrível e engraçado."

The Boston Globe: É a sua vida, então eu tenho certeza que isso parece normal para você.

Tommy Stinson: "Bem, não parece ser normal para mim, mas é o que eu faço (risos). Não há nada sobre isso que parece normal. Eu vivo numa existência bastante excêntrica."

The Boston Globe: O que acontece durante o tempo em que as pessoas estão esperando o Guns N' Roses?

Tommy Stinson: "Você sabe o que acontece? Pois, eu nem tenho ideia. Eu só sei que algum dia a coisa vai sair dos trilhos. Eu sei que o Axl Rose faz o possível para chegar no local a tempo. O Axl Rose não quer fazer as pessoas esperar. Mas também, não pode entrar no palco se não estiver pronto."

The Boston Globe: O Axl Rose deve estar pagando todos os tipos de horas extras e multas para os locais das apresentações.

Tommy Stinson: "Você tem informações sobre isso. Você sabe que o Axl Rose, nunca recebeu nada em troca por conta dos atrasos. Se ele estiver pronto para dar o seu melhor e fazer uma apresentação incrível. E se for tarde é o de menos. Ele vai de bom grado pagar o dinheiro extra."

The Boston Globe: O que você está fazendo durante os intervalos dos shows?

Tommy Stinson: "Normalmente estou sentado no banco ônibus, tocando minha guitarra e tentando lembrar minhas próprias músicas (risos)."

The Boston Globe: Tem sido três anos desde que "Chinese Democracy'' foi lançado. O Guns N' Roses está trabalhando em um disco novo?

Tommy Stinson: "Eu tenho ouvido falar que nós vamos entrar em estúdio depois desta turnê. Se isso for o caso. Eu estou de acordo."

The Boston Globe: Axl Rose sempre foi tão recluso e silencioso a imprensa. Você acha que isso algum dia vai mudar?

Tommy Stinson: "Eu acho que o silêncio tem trabalhado para Axl Rose. Eu acho que durante todos estes anos que o Axl Rose foi criticado por ex-membros e pela imprensa, ele manteve a boca fechada e está esperando o momento certo para rebater estas críticas. Esse dia está chegando. Acho que ele está se sentindo mais confortável com a ideia de falar publicamente sobre algum destes assuntos e para esclarecer a história do seu ponto de vista."

Publicado por: Axl Rose -  Fã Clube
The Ballad Of Death