Nova Entrevista de Richard Fortus!

Richard Fortus concedeu a pouco tempo, uma entrevista com o site City Beat.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista: 

CityBeat: Você tem tocado em várias bandas. Você tocou com Rihanna. Você tem tocado com o Thin Lizzy. Qual é a maior diferença em tocar com Guns N' Roses e fazer você mudar seu estilo em todas as músicas da banda?
Richard Fortus : Não. É tudo música. Eu sempre tive essa insaciável sede de música. Eu amo tocar todos os estilos. É tudo é um desafio diferente para mim, mas é tudo enraizado no mesmo lugar. É tudo de mim. Eu realmente não vou mudar o meu estilo tanto assim.

CB : Vocês cancelaram um show recentemente. Existe uma história por trás disso?
RF : Em Albany? Não. Não houve drama ou qualquer coisa assim. Havia problemas com a licença de construção e do local. Nós temos uma produção grande e é muito pesado. A produção, tem que ser apoiada e temos que sentir seguros sobre isso e ele tem que ser dentro de suas restrições e que não deu certo. Eles tentaram resolver tudo. Tivemos esta questão algumas vezes em locais diferentes e tem sido resolvido e que não foram capazes de resolvê-lo lá.

CB: Então não há problemas esta semana e nós podemos esperar que vocês em Cincinnati?
RF : Sim. Não era como ninguém estava doente ou ter um colapso como esse.

CB : Ou a raiva?
RF : Não houve drama.

CB: Qual é o seu solo de guitarra favorita de todos os tempos?
RF : Wow! Meu solo de guitarra favorita de todos os tempos é, provavelmente, "Sympathy for the Devil".

CB : Vocês tiveram um monte de membros da banda nova ao longo dos anos. Como você vai deixa a sua marca ou trazer a sua personalidade à banda, mas manter a essência do Guns N'Roses viva?
RF : Eu acho que é mais sobre ser seletivo quando você tem de trazer alguém em que a sua vibração está indo caber e elogiar a banda e o que estamos tentando fazer.

CB : O que você procura fazer quando vocês trazem alguém novo pra banda?
RF : Isso realmente depende da posição. Quando trouxemos Bumblefoot, que estavamos tentando encontrar alguém que preenchesse o lugar de Buckethead. Essa é uma tarefa muito difícil porque não há muitas pessoas que fazem esse tipo de coisa. 

CB : Eu li em algumas entrevistas onde as pessoas estavam falando que o DJ Ashba entrou na banda e trouxe a ela uma vibração muito positiva com ele. Que é sempre bom ouvir isso.
RF : Sim. Ele é muito adequado. Ele é um cara muito grande e muito simples de se trabalhar. Tem sido um prazer.

CB : Eu sou realmente uma fotógrafa e eu estarei lá no show, na noite de sexta-feira. A banda de agora tem sido objeto de muita publicidade negativa na comunidade dos fotógrafos da música por causa da liberação de fotos que a banda detém os direitos autorais das imagens que os fotógrafos tem, que é basicamente, nossa arte. Eu não tenho certeza se estavam cientes disso.
RF : Não, eu não tenho ouvido nada sobre isso.

CB: Eu acho que houve protestos de muitas pessoas por não se aplicaram a fazer a cobertura da banda, que não é uma boa situação para vocês, porque significa basicamente,  menos imprensa.
RF : Há uma série de mistérios, tanto como algumas coisas como que quanto a essa banda.

CB : O que as pessoas de Cincinnati podem esperar do show?
RF : Elas podem esperar para estar lá por um longo tempo. Vai ser um longo show.

CB : Esperemos que não tehamos que esperar muito tempo para que o show comece.
RF : Na verdade, como o tempo é sábio, nós temos começado muito cedo. Fomos começando mais cedo, mas nós tocamos por um longo tempo. Jogamos entre três e três horas e meia. 

CB: Isso é incrível. Eu realmente respeito muitos fãs porque vocês dã valor a seu dinheiro.
RF : Estas são realmente aos intenções de Axl. Ele quer entregar aos fãs o valor do seu dinheiro e um monte de vezes que ele realmente paga por ele. 

CB: Sim, isso não é fácil de fazer noite após noite.
RF : Não só isso, mas ele, literalmente, paga para ele.

CB : Se vocês começam a tocar tarde demais, vocês tem que pagar o local, correto?
RF : Nós pagamos as taxas local ultrajantes. Em cima disso, nossos custos de produção são enormes. Esta é uma produção enorme. Ele é realmente a intenção de oferecer o melhor show possível.

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death