Shows do Guns N' Roses serão transmitidos ao vivo!


O iClips está muito animado para anunciar a transmissão AO VIVO com a lendária banda do Rock n Roll Hall Of Fame Guns N’ Roses, no The Forum, em Los Angeles, CA em 21 de dezembro de 2011. Na semana seguinte vamos transmitirGuns N 'Roses de The Joint”, em Las Vegas, NV, na noite antes da véspera de Ano Novo.

O Guns N’ Roses passou 15 anos para lançar o tão “Chinese Democracy “ em 2008. Junto com o vocalista Axl Rose, o Guns N 'Roses apresenta a formação atual, Axl Rose nos vocais, DJ Ashba, Bumblefoot e Richard Fortus nas guitarras, Dizzy Reed e Chris Pitman nos teclados, Frank Ferrer na bateria e Tommy Stinson no baixo.

Tem havido uma série de novidades em torno desses shows que prometem "Duas horas e meia de espetaculo, um show com todos os seus hits." As canções mais conhecidas incluem "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O’ Mine", "Paradise City", "Patience", "Don’t Cry" e "November Rain".

A Pré-venda para o evento vai começar em US $ 7,99. No dia do show vai aumentar os preços para US $ 9,99. Haverá também um pacote dos dois shows disponíveis por US $ 14,99. Os shows estarão disponíveis para serem transmitidos por um período de 24 horas após cada show.

Para Comprar os shows, visite o Site IClips
The Ballad Of Death