"Axl é um bom amigo, e ele é muito engraçado" diz Dizzy Reed!

Em entrevista para Jason Bracelin do Las Vegas Review-Journal Dizzy Reed falou sobre a mudança da banda e sobre o bom humor de Axl Rose.

Como Reed observa, muitas coisas mudaram no GN'R, além das formações, mas principalmente o temperamento.

"Quando eu entrei para a banda, era quase auto-destrutivo", diz ele. "Era apenas consumir, consumir e fazer o que diabos queríamos. Não é bem assim. É mais um negócio, mas nós ainda somos uma banda. Isso é o que as pessoas precisam perceber. Eu já desencanei. A bebida(álcool) ,as drogas e qualquer outra coisa, não faz tanta parte disso agora." 

É claro, que alguns hábitos do passado da banda permaneceram intactos, como o hábito peculiar de Axl Rose fazer com que os fãs esperem horas antes de entrarem no palco.

Reed, que faz uma boa quantidade de entrevistas, está na posição um pouco desafiadora de sempre ser convidado a responder por outra pessoa [Rose - uma pessoa que raramente concede entrevistas]. Reed sabe que há uma desconexão entre a percepção pública de Rose o cara que é ligado a ele por mais de duas décadas, agora, como o mais antigo membro da banda apenas atrás do próprio vocalista.

"Ele é um bom amigo, e ele é muito engraçado, cara" diz Reed "Várias vezes antes de subirmos ao palco, ele vai até nós nos contar uma piada que ele ouviu ou que leu por ai que era realmente engraçada, e então é como, 'OK, vamos tocar'."

Retirado de: BW&BK
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death