Axl Rose tem "negócios inacabados" com fãs irlandeses!




O Guns N' Roses irá ensaiar na Irlanda antes da próxima turnê européia, afirmou o promotor Denis Desmond do MCD.ie.

A banda anunciou um show de surpresa no O2 em Dublin para Maio, na sequência, mesmo depois da performance desastrosa no mesmo local há dois anos atrás quando o vocalista Axl Rose saiu do palco deixando milhares de fãs na arena.

O concerto no O2 no dia 17 de maio está previsto para ser o primeiro de uma série de shows que a banda irá realizar em toda a Europa neste verão.

Desmond disse que o pedido para tocar na Irlanda veio do próprio Axl, pois o cantor sentiu que ainda tinha "negócios inacabados" com seus fãs irlandeses.

"Nós queremos mantê-lo simples. A coisa é que é um grande show. Ele [Axl Rose] quer voltar."

"Foi seu pedido. A coisa mais fácil para ele fazer seria 'Oh, nunca vou voltar novamente depois do que aconteceu ', mas ele quer voltar. "

Eles também são propensos a usar seu tempo na Irlanda para ensaiar novas músicas, para um acompanhamento previsto para seu último álbum Chinese Democracy que levou 13 anos para se completar. "A banda gosta da Irlanda, eles gostam de tocar aqui" completou Desmond.

Guns N' Roses vai tocar no O2 em plena realização se eles não terminarem seu set, eles não serão autorizados a sair do prédio como aconteceu da última vez que tocaram.

A banda saiu do palco após ter sido recebida com garrafas sendo atiradas contra eles, pela demora ao iniciar a apresentação.

Depois que um fãs jogou uma garrafa de água durante a intro de Welcome to the Jungle, o cantor anunciou: "Aqui está o negócio, mais uma garrafa, vamos para casa. Nós queremos ficar."

"Se vocês não quiserem se divertir vamos saber. Nós estaremos em nosso caminho. Nós pegaremos nosso caminho."

Três canções mais tarde, outro objeto foi arremessado no palco. Rose disse Boa Noite e o grupo parou o show e saiu do palco às 22:50 com muitas vaias.

A segurança se recusou a permitir que a banda deixasse a arena e eles voltaram ao placo às 23:10 e quando era 00:50 finalizaram o show com arena meio vazia.

Desmond admitiu que os fãs do Guns N' Roses tinham que dar um desconto para o atraso habitual da banda, mas ele não prevê uma repetição do que aconteceu no O2 em setembro de 2010.

"Foi uma única vez. Um raio não cai duas vezes" ele disse.

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
THE BALLAD OF DEATH