Axl Rose explica cancelamente misterioso de 2002!

Durante a apresentação do Guns N' Roses na Filadélfia, o vocalista Axl Rose explicou o por que dele misteriosamente não ter aparecido para o show marcado em dezembro de 2002 na cidade.

Axl disse: "Eu ja fui processado sobre... tudo que possuo... foda-se a coperativa de rádio e merda. Agora estamos novamente em turnê... Eu tenho que calar a boca. Eu fiz cancelar o primeiro show, por volta das seis da manhã. Meu manager me disse que tinha cancelado e depois não havia feito isso. E então a Clear Channel quis nos fuder, porque eles queriam terminar a turnê. Porque tinha alguma merda acontecendo na Florida ou algo... eu não sei ... um monte de besteira. Mas realmente fiquei doente; não tinha nada a ver com casacos de pele ou jogos de basquete, sabe. Eu amo Philly. Eu vim aqui tocar algumas vezes e eu realmente gostei. Então eu disse: 'Ok, vamos arriscar, o que se pode tocar em um show em Philly?' Então é bom estar aqui. Quero pedir desculpas pela minha parte sobre isso. Vocês sabem, então... eu não estou dizendo que sou inocente."

Após o Guns N' Roses não ter aparecido para o show, uma multidão tentou invadir o local onde cinco pessoas foram parar no hospital.

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
THE BALLAD OF DEATH