Guns N' Roses: formação clássica se reunirá no Hall of Fame!

Ótima notícia para os fãs do Guns N' Roses: segundo a Metal Hammer, a formação mais clássica da banda se reunirá na cerimônia de inclusão do grupo no Rock and Roll Hall of Fame. O sonho de ver Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler juntos novamente foi confirmado pelo tecladista Dizzy Reed, que também participará do evento. A cerimônia rolará em abril, e a banda, provavelmente, tocará algumas músicas, para deleite dos fãs.

Nas palavras de Dizzy: “Eu sei que toda a banda original vai estar lá. Eu não sei exatamente o que vai acontecer, mas tenho certeza de que será muito legal”. Questionado se esse seria o primeiro passo para uma reunião, o tecladista respondeu: “Honestamente, não temos falado nisso. Eu não sei quando, como ou porque, mas tenho certeza de que chegará o dia em que teremos, todos nós, que conversar sobre esse assunto"

Fonte: Whiplash
The Ballad Of Death