Ashba Swag: A Loja Oficial de Dj Ashba!


A lendária banda de rock Guns N' Roses tem um membro com o nome Dj Ashba, que toca guitarra, mas o que as pessoas podem não saber é que ele também é proprietário de um dos mais bem sucedidas companhias de roupas de palco e linha de decoração e acessórios em todo o mundo, graças à sua grande legião de fãs!


"ASHBA Swag" foi criada em 2008 (e vem crescendo desde então) pelo guitarrista para não só fãs de rock, mas para demograficamente todo mundo. Sendo um fã de música, Ashba sabia como era difícil para uma pessoa comum encontrar roupas de rock resistentes e de boa qualidade. Ele fez uma parceria com a estilista Cody Varona, que é a CEO do Forgotten Saints em Hollywood, Califórnia, e que tem projetado a 10 anos roupas de palco com Ashba e trouxeram a sua visão para a vida.

A popularidade do ASHBA Swag tem crescido tanto na Comunidade de Hollywood que celebridades incluindo: Michelle Rodriguez, Tommy Thayer do KISS, Nick Catanese do Black Label Society, Sebastian Bach, Michael Godard e inúmeros outros foram vistos vestindo suas mais recentes mercadorias.


ASHBA Swag oferece exclusivas 'roupas de palco' feitas a mão para os fãs e a empresa não se concentra apenas em artes de palco, ela acompanha tudo, desde a decoração de casa, acessórios para guitarra e vestuário para crianças também.

Ashba está atualmente em turnê mundial com o Guns N' Roses , ele está sempre debatendo e somando idéias novas para sua coleção.

Para se sentir como um rockstar visita: http://www.AshbaSwag.com

Artigo publicado em: It's a Glam Thing
THE BALLAD OF DEATH