"A dor se tornou o centro do meu universo" diz Bumblefoot!


No dia 4 de Junho, o Guns N' Roses se apresenta no Ahoy Arena de Rotterdam, Holanda e o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal concedeu uma entrevista ao site holandês LiveReviewer Magazine. Confira a entrevista completa abaixo.

1. Oi Ron, você está prestes a tocar com o Guns na Rússia! Você está preparado para pôr o pé na Europa de novo?
Ron: NÃO! Haha, sério. Nunca me sinto pronto, e eu sempre sinto que estou saindo de casa com tantos pontos soltos... mas quando eu estou na estrada tudo muda e meu objetivo é simples e definido, tocar. É a transição de um mundo para o outro que são difíceis.

2. Está sendo muito duro desde que você sofreu um acidente de carro no ano passado, como você está fazendo neste momento?
Ron: A dor se tornou o centro do meu universo, e tudo o que mais gira em torno dele. É uma nova existência. Muito fuckin’ metal.

3. Você estará na estrada nos próximos 3 meses com o GNR, o que podemos esperar desta vez em torno dos shows?
Ron: Se eu soubesse o que esperar, não seria GNR.

4. “Father” e “Invisible” são algumas das canções já lançadas no ano passado, o que mais podemos esperar de você?
Ron: Tenho estado tão ocupado com a produção e com a turnê do GNR, eu não sei.......Eu sempre digo 'Desta vez eu vou escrever durante a turnê ", mas isso nunca aconteceu. Eu preciso me afastar de tudo para minhas baterias criativas carregarem...

5.  Invisible tem dois vídeos incríveis, podemos esperar mais do que vem no futuro?
Ron: Sim, mas na próxima vez que eu não vou fazer com minha própria edição, haha. Há pessoas lá fora, melhores, e ser um bom DIY artista é saber quando não fazê-lo sozinho.

6. Além de ser um grande músico, você também produzir música e ajuda artistas como Alexa Vetere.
Ron: Eu amo produzir. Pode ser o que eu mais amo. Co-escrever, ajudando artistas fazendo sua música viverem...

7. Deve ser um grande desafio eu acho, ter todas essas coisas?
Ron: É sempre uma corrida contra o relógio, e você tem que confiar em seus instintos. Mais não acho nada, apenas fazer o que você faz e ter fé. No ano passado eu terminei e lancei quatro álbuns de música – Alexa “Breathe Again”, Poc “Rise Above”, Scarface “Work Ethic” e todos os lançamentos solo com transcrições & faixas de apoio (www.bumblefoot.com/discography.php) e isso é com estar longe na estrada com a metade do tempo e reabilitação de lesões cerebrais e meus braços, eu não poderia levantar na minha frente. Se você confiar em si mesmo, ter fé, sem segundos lugares, não mais pensar, não ter segundo palpite, mais não acho, você ficaria surpreso com o que você pode ter feito.

8. Solo você sempre trabalhar com o baterista Dennis Leeflang, como é trabalhar com ele?
Ron: Dennis! SIM! Nós tocamos juntos desde 10 anos atrás, fizemos uma turnê juntos em torno de Holanda, clínicas & shows...a partir daí, continuamos fazendo shows pela Europa, então ele veio para Nova York e nós fomos gravar juntos, fiz o Normal & Abnormal e lançamos uma música a cada mês do ano passado... ele é mais do que um grande baterista, ele é um excelente produtor também ....!

9. Você é um grande amante de alimentos! Existe um prato da Holanda que você está ansioso para comer no dia 04 de junho, em Rotterdam?
Ron: Algumas boas satay, talvez? Tenho certeza que eu vou comer bem...!

10. você também recentemente lançarou “Breathe Again” da Alexa Vetere. Como foi lançar este álbum e trabalhar com um jovem talento?
Ron: O assumi como um desafio desde quando ele começou. Eu estava ensinando ela a cantar, tocar, escrever, e de lá ela cresceu sozinha. A música que lançamos foi de quando nós tinhamos começado em meados de 2000, era ela e a banda Bumble, haha ​​- eu & Dennis ... nós fizemos alguns shows em NY e LA e depois fiquei ocupado com GNR, ela prosseguiu a sua educação, e agora anos mais tarde, quis compartilhar o que nós fizemos todos esses anos atrás. Espero que possamos lançar mais músicas no futuro.

11. Obrigado por esta entrevista, há algo que você gostaria de compartilhar com nossos leitores?
Ron: Obrigado por lerem, vejo todos vocês em breve!

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death