Guns N' Roses pede 20 modelos para ficar na primeira fileira do show em Glasgow!



O Guns N' Roses entrou em contato com uma agência de modelos e pediu 20 de suas mais belas garotas para ficar na fileira da frente de seu show no SECC em Glasgow, da próxima sexta-feira.

O promotor da banda convidou também as 20 modelos, do 'All Talent – The Sonia Scott Agency' para se juntar a eles no backstage após o show.

Uma fonte disse: "O promotor da banda entrou em contato com a Sonia e perguntou se ela poderia fornecer a banda modelos para o show.

"Ele pediu para a Sonia, 20 de suas mais belas modelos para ficar na fila da frente e surpreender a banda enquanto eles estão realizando o show.

"As meninas, em seguida, foram convidadas a se juntar a Axl e os meninos nos bastidores para beber e eles mesmos pediram para Sonia se ela poderia organizar uma festa para a banda."

Layla Ferguson, 19, Kyleen McKerlich, 23 e Annie Voigt, 22, estão entre as meninas escolhidas para a festa com a banda. Clique AQUI para ver um foto das três garotas.

Layla disse: "Eu estou muito animada para encontrar a banda.
"Eu não sei muito sobre eles realmente – minha mamãe e papai sabem mais - mas eu vou ouvir suas músicas antes da sexta-feira."

Annie acrescentou: "Eu sou uma garota secreta do rock então eu estou indo para o rock.
"Eu sou a inveja de todos os meus amigos.
"Não acredito que eu estou indo para conhecer a banda."

Em um tweet, o guitarrista da banda Ron "Bumblefoot" Thal, que já é casado, disse não ter nada a ver com isso.

Retirado de: Axl Rose -Fã Clube
The Ballad Of Death