"Axl é um dos grandes escritores do século passado" diz Nicolas Cage!



Celebridades falaram com o site Artistdirect.com sobre o como conheceram o Guns N' Roses, veja abaixo alguns depoimentos feitos por elas.


Corey Taylor [Slipknot] Me lembro da primeira vez que ouvi Guns N' Roses. Foi às três da manhã no Headbanger's Ball da MTV. O vídeo de "Welcome to the Jungle" veio, e estávamos todos sentados lá no trailer da minha mãe em Waterloo, IA. Nós estávamos tentando fazer nosso caminho através da primeira hora do show e obter a segunda hora que sempre foi uma boa merda. Era o material underground. Isso foi quando eles estrearam "Welcome to the Jungle". Me Lembro que todos nós parando e dissemos, "o que diabos é isso?". No outro dia, nós vimos "Appetite for Destruction". Ele rapidamente se tornou um dos nossos álbuns favoritos. A grande coisa sobre o Guns N' Roses é que teve o suficiente para meus amigos punks, metal suficiente para meus amigos metaleiros e hard rock suficiente para meus amigos que curtem hard rock. Eles foram a medianiz para todo mundo ver, e era bonito. Foi a primeira vez que nós paramos, olhamos e dissemos, "bem, foda, se eles podem fazer isso, por que não podemos?" Eu lembro de ter visto o concerto no The Ritz também na MTV. Vê-los ao vivo foi fantástico. Eu tive que vê-los com o Aerosmith na turnê Permanent Vacation. Axl apenas caminhou até o microfone e foi, "Esta canção se chama 'Mr. Brownstone' Eu era como, "Que porra de merda, é!" Eu era um fã de longa data. Seu legado não podia ser negado. Eles ainda foram pertinentes quando aconteceu a revolução alternativa e e todas as bandas de frou-frou foram embora. O Guns N' Roses ainda estava lá. Eles basicamente disseram para todos ir se foder. Que atitude mais você precisa?

Nicolas Cage [Ator - Motoqueiro Fantasma/A Lenda do Tesouro Perdido]: Eu acho que Axl é um dos grandes escritores do século passado, quando toca piano é surpreendente e a música "Prostitute" é incrível! Guns N' Roses é excelente.


Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
THE BALLAD OF DEATH