Dj Ashba fala sobre Guns N' Roses e Beautiful Creatures!


O guitarrista Dj Ashba toca assassinas guitarras no Guns N' Roses e seu som é tão preciso que alguém poderia pensar que ele estudou a banda durante anos antes de se juntar a ela. Mas, o Audio Ink Radio perguntou isso para Ashba e ele disse que na verdade nunca tinha visto o Guns N' Roses tocar ao vivo antes de entrar para a banda.

"Eu sempre quis vê-los, mas eu vivia na saída do país numa pequena cidade de Illinois, então os shows mais próximos eram de Chicago, que era cerca de três horas de carro, por isso foi difícil para mim chegar lá, na verdade," disse ele exclusivamente ao Audio Ink Radio. "Então, eu não vi muitos shows quando eu era pequeno!"

Ashba — que também toca guitarra na banda de Nikki Sixx Sixx: A.M. — construído seu talento com anos de prática e trabalho duro. Fãs de hardcore lembram-se dos dia que Ashba voltou para California com o Beautiful Creatures, um grupo de metal alternativo que tocou em 2001 no Ozzfest e fez uma turnê pelo país.

Então, Dj Ashba você nunca pensa que os caras do Beautiful Creatures vão voltar a tocar juntos para um show de reunião?  "Acho que eu seria divertido ficar juntos em algum momento e tocar apenas por diversão", disse ele. "Eles são realmente bons, e todos ficamos em contato ainda. Mas, acho que todos nós mudamos desde então, e todos nós estamos fazendo nossa próprias coisas. Acho que seria muito divertido se reúnem em algum momento e tocar, no entanto. Nós sempre brincamos sobre isso e falamos sobre isso, mas eu não vejo nada em um futuro próximo, porque eu sei que eu definitivamente sou muito batido com a minha agenda. Eu tenho muito respeito pelos caras e desejo sempre o melhor a eles."

Retirado de: Audio Ink Radio
THE BALLAD OF DEATH