Guns N' Roses: Resumo da Turnê pela Europa!


Como estamos nos aproximando do final da turnê de verão na Europa e Israel, aqui está um pequeno resumo da turnê de até agora.

A turnê começou com duas datas em Moscou, na Rússia e, em seguida, foi para Dublin, Irlanda, onde a banda voltou ao O2 para um show lá.

Depois da Irlanda, a turnê visitou o Reino Unido com dois shows no O2 Arena de Londres. Os shows no O2 tiveram a participação de Izzy Stradlin. Ele se juntou à banda em 14 Years, bem como em outras canções. Foi a primeira vez em cerca de 20 anos que o GN'R tocou a canção.

A turnê, em seguida, atravessou o canal para a Holanda, Alemanha e vários shows na França. Um dos shows franceses foi como atração principal no Hellfest, onde a banda teve que esperar antes de poder começar porque a banda anterior ainda estava no palco.

Depois da França, a banda se apresentou no Gods of Metal de Milão, Itália. Onde Sebastian Bach fez uma participação especial em My Michelle.

Bélgica, Suíça, Áustria e Romênia foram as próximas. Em seguida, uma visita a Tel Aviv, Israel.

Foi a primeira vez desde 1993 que o GN'R tocou em Israel. Depois de Israel, Turquia e Bulgária foram visitadas. O show em Sofia marcou a primeira vez que o GN'R se apresentou na Bulgária.

A turnê continua amanhã com um show em Rybnik, na Polônia antes de se dirigir à Eslováquia, Sérvia, Croácia e terminando com dois shows na Espanha:

11 de julho: Rybnik, na Polónia @ Stadion Miejski 
13 de julho: Piešťany, Eslováquia @ Letisko (Aeroporto) (Topfest PLUS) 
15 de julho: Novi Sad, Sérvia @ Petrovaradinska tvrdava (EXIT Festival)
17 de julho: Split , Croácia @ Spaladium Arena 
20 de julho: Benicàssim, Espanha @ Costa de Fuego Festival 
22 de julho: Palma, Espanha @ Son Fusteret

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death