Dj Ashba fala sobre como é trabalhar no Guns N' Roses e Sixx: A.M.!


Dj Ashba é o guitarrista das bandas de Hard Rock/Metal Guns N' Roses e Sixx: A.M. e o Media Mikes teve a oportunidade de falar com Dj sobre o seu trabalho com os grupos e sua mais recente conexão com o  Bullyville.com


Adam Lawton: Quando foi a primeira vez que você viu Axl Rose?

DJ Ashba: Sharon Osbourne me apresentou a Axl em 2000 durante o tempo que eu estava gravando o álbum Beautiful Creatures.

AL: Qual é a parte mais difícil sobre o balanceamento de seu trabalho no Guns N' Roses e seu trabalho com o Sixx: A.M.?

Dj: Bem, devido ao fato de que o Sixx: AM não é uma banda de turnê, torna as coisas mais fáceis. Isso não quer dizer que nunca vamos sair e tocar alguns shows, mas realmente gostamos de apenas escrever e colocar em grandes álbuns isso. Nós tocamos muito no Guns mas temos também algumas boas pausas que me permitem focar em minhas outras paixões.

AL: O que foi que fez você querer iniciar a sua própria empresa de mídia "Ashba Media, Inc."?

Dj: Eu era um artista, antes de ser músico, e na minha mente a arte sempre caminha lado a lado com a música. Quando eu estava em Jr. High, eu tinha um desenho animado no jornal local e sempre fui o 'garoto de artsy'. Criei a ASHBA Media, Inc., quando meu trabalho foi visto por Virgin, e eles me nomearam como sua agência de registros de marca e de mercado de todo o Virgin Megastores em todo o mundo.

AL: Você está envolvido em um número de diferentes empreendimentos (música, arte, roupas, etc.). Existe algum que você achar mais satisfatório do que os outros?

Dj: Não, um é um grande quebra cabeça do outro, mas eles são todos parte do mesmo mundo.

AL: Como você começou com o BullyVille.com?

Dj: Eu  tinha comprado uma casa totalmente nova em Las Vegas, e meu vizinho passou a ser James McGibney, o CEO da Bullyville. Depois de me sentar e falar com ele, eu senti que precisava me envolver. Acho que é uma coisa maravilhosa que ele está dando às pessoas, um lugar para ir on-line para aumentar a conscientização. Por causa do que eu tinha sido através de minha infância, eu queria ajudar e o Bullyville.com foi o veículo perfeito.

AL: Quais outros projetos você tem em andamento?

Dj: Eu comecei uma empresa chamada ASHBA AUTOMOTIVE GROUP com Ryan Freidlinghaus da WEST COAST CUSTOMS. Vamos lançar o novíssimo, Limited Edition ASHBA CHALLENGER, pela Dodge. É o máximo, o moderno "Rock N' Roll Hotrod". Rock n' Roll e hotrods costumavam andar de mãos dadas, e é uma tradição americana que queremos trazer de volta em grande forma. Também vou lançar uma rede social, chamada "ASHBALAND.COM, uma comunidade de Rock n' Roll". Ela será é o melhor lugar na net para os fãs se unirem, reunirem e compartilharem seu amor pela música.

Retirado de: Media Mikes
THE BALLAD OF DEATH