Detalhes da primeira entrevista de Axl Rose em 20 anos!


Após 20 anos sem dar uma entrevista a um programa de televisão ao vivo, Axl Rose sentou na noite passada no sofá do Jimmy Kimmel Live! como um dos convidados, para promover a residência que o Guns N’ Roses realizará em Las Vegas por 12 noites, chamada “Appetite for Democracy”. "É um desafio, provavelmente sairemos no horário agendado, melhoramos muito neste assunto."
"Você chegou na hora certa, é incrível" Kimmel quebrou o gelo com seu habitual sarcasmo, para testar o humor do cantor, famoso por seus atrasos históricos nos shows. "Sim, é um milagre", disse Axl e minimizou o fato por dar uma entrevista depois de tanto tempo dizendo que ele simplesmente foi convidado e aceitou.  Entre piadas e piadas e um humor visível, Rose foi bastante breve, em resposta as questões ligadas ao passado da banda, e mostrou melhor predisposição para contar algumas histórias pessoais e rir de si mesmo. Kimmel observou que a poucos quarteirões do estudo em que estavam foi o local de ensaio da banda em 1985 (uma garagem que eles chamavam de "The Hell”), Rose disse que faz muito tempo que ele não passa por lá, e que "infelizmente", lembra algumas coisas da época.

Cortando suas ligação com o passado, o ruivo recordou os seus primeiros anos em Los Angeles e a época em que trabalhou como gerente de Tower Video. "Eu não sei se eu estou ganhando prata agora, mas minha primeira grana na música foi em alguns anos depois do lançamento do Appetite”, contou. "Enquanto eu trabalhava lá contratei alguns da antiga formação e outros amigos, bebemos algumas cervejas depois do trabalho: era um bom momento", deslizou, sem que Kimmel se atrevesse a cutucá-lo mais um pouco. Então ele fez o jogo de mostrar algumas imagens - um flyer da primeira formação da Rose (a banda com que começou a cantar) e uma imagem de uma árvore sombria de Halloween que o cantor costumava se divertir assustando as crianças. "Foi muito engraçado ver as crianças pedindo aos seus pais, porque eu tinha uma árvore para o Halloween, e elas não", disparou.

Em seguida, respondeu a algumas perguntas do público enviadas pelo Twitter. Ele admitiu que, se eu tivesse que escolher um ano de sua vida para reviver seria um dos últimos cinco ou seis ("eu estou indo muito bem agora"), e que suas entradas e saídas do palco durante constantes canções eram porque ele não gostava de ficar parado durante os solos (“me sentia um idiota”). No final ele se referiu as próximas eleições presidenciais e admitiu apoiar Obama, mas sem mostrar muito interesse na política. Depois de nomear a formação atual de sua banda, ele se referiu ao encontro com Neil Young no domingo no festival Bridge School Benefit: "Foi muito bom conhecê-lo, é um tipo muito poderoso," disse. Para fechar, o Kimmel admitiu que ele não sabia o que esperar da entrevista: "Estava com medo de ser o único a falar", confessou. Mas não, Axl estava em um dia bom.


Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
THE BALLAD OF DEATH