Richard Fortus lança single com musico norueguês!


O guitarrista do Guns N' Roses Richard Fortus uniu forças com o músico norueguês Lasse Kvernmo em um novo projeto chamado SAIVU.

Tudo começou em 2008, quando Kvernmo, que estava estudando nos EUA na época, e enviou para Fortus algumas gravações demo através da homepage do Guns N' Roses. Não demorou muito para ele ter uma resposta.

"Me apaixonei por suas canções," disse Fortus. "Ali, eu decidi que queria fazer parte disso. Ele tem algumas canções de rock realmente únicas e surpreendentes."

Richard fez, durante a pausa do Guns N' Roses, uma visita a Tromsø, norte da Noruega, onde ele e Kvernmo passaram os dias escrevendo o material novo.

Em 2 de outubro, o primeiro single de SAIVU, "Goodbye", foi lançado como uma prévia do que está por vir do álbum de estréia do projeto, "Iron Curtain". As gravações foram feitas em Los Angeles com o produtor Ben Grosse (MARILYN MANSON, DEPECHE MODE, MADONNA). O baterista Will Hunt (EVANESCENCE, BLACK LABEL SOCIETY) e o guitarrista Geno Lenardo (FILTER, CHEVELLE) também participam do CD.

Kvernmo e Fortus já realizaram alguns shows de seus materiais ao vivo em julho de 2010 no festival de Midnattsrocken na Noruega.




Retirado de: Axl Rose - Fã Clube