Dj Ashba não quer ser lembrado pela música!



O guitarrista do Guns N' Roses Dj Ashba acredita que nasceu para alcançar grandezas – mas não como um músico.

Atualmente, ele está tocando em uma residência em Las Vegas com a banda de Axl Rose. Mas ele diz que não é por isso que ele está aqui, embora ele ainda não tenha trabalhado o seu verdadeiro propósito.

Ashba disse a Glide Magazine: "As pessoas perguntam quem eram minhas influências. Elas nunca foram guitarristas, nem músicos. Eu sempre olhei para certas pessoas, mas as minhas verdadeiras influências foram pessoas como Walt Disney, Steve Jobs – pessoas que mudaram o mundo de uma forma muito maior do que apenas um sonho."

"Eu sempre senti que fui colocado aqui para fazer algo grande, além da música. Pessoas falam, 'mas você está na maior banda do mundo'. Eu digo, 'Sim, mas há algo dentro de mim que eu continuo procurando.'"

"Eu acho que antes de eu ir, vou deixar algo. E eu não acho que vai ser relacionada a música, que é estranho."

Ashba tinha tendências artísticas desde cedo, e narra um momento em que quase foi demitido de um emprego em um jornal local quando ele entrou na sua adolescência.

"Eu trabalhei de dobrar os jornais que saia na imprensa", diz ele. "Nosso chefe um cara velho assustador que todos tinham medo. Eu me lembro de bater na porta do chefão e entrar. Ele olhou para mim, tipo, 'Que droga você tem?'

"Procurei lhe dizer, 'Eu sei como fazer o seu jornal melhor.' eu disse, 'O seu jornal não tem um desenho.  Todo mundo ama desenhos.' Ele me expulsou do seu escritório."

"Cerca de uma semana depois ele desceu e disse, 'Preciso vê-lo em meu escritório'. Eu estava como, "Merda, ele vai me demitir." ele disse, "Eu pensei sobre o que você estava me dizendo – Me traga algumas ideias.'

"Eu fiquei acordado a noite desenhando e desenhando - e ele me deu meu próprio escritório."

Enquanto isso, a revista Billboard revelou os primeiros resultados de vendas da residência da Appetite for Democracy do GnR. Em 31 de outubro, 2 e 3 de novembro combinados eles arrecadaram $775,119, vendendo 8387 bilhetes de uma capacidade de 9839. Em 7, 9 e 10 de novembro eles levaram $828,220, vendendo 9082 de um total de 9908 ingressos disponível.

Retirado de: Classic Rock
THE BALLAD OF DEATH