Artist Direct elege o Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo de 2012"!


Confira a matéria retirada do site:

Mesmo depois de todos esses anos, ainda há nada como um show do Guns N' Roses.

Em 2012 o mundo viu a banda ao vivo desfrutando um pouco mais daquele marco que deixa as autoridades de cabelo em pé. Primeiro, em Março, o Guns N' Roses iniciou a sua volta à Los Angeles. Eles marcaram três apresentações pequenas em locais emblemáticos de Los Angeles, incluindo The Palladium, The Wiltern, e The Sunset Strip House Of Blues. Os shows tiveram a presença de muitas celebridades, como Charlie Sheen, Wiz Khalifa e Amber Rose. Contudo, as estrelas reais foram a banda.

DJ Ashba, Richard Fortus e Ron "Bumblefoot" Thal afiados com muito virtuosismo entre as seis cordas. O Punk Tommy Stinson no baixo intenso. Enquanto isso, Frank Ferrer fazendo as suas bátidas darem ranhuras em grandes estádios, que praticamente alcançou a escala Richter. É claro, não podemos esquecer do Dizzy Reed e Chris Pitman que tiveram muita aspersão, elegância e classe durante a execução de "Estranged" e a violência industrial em "Shackler's Revenge".

Axl Rose estava no comando dessa trupe monstruosa, guiando-a como um godzilla que dizimava o Sul da Califórnia. Rose parecia vivo como nunca, ele acendeu clássicos como "November Rain" e "You Could Be Mine", com uma energia inabalável. E Seu carisma continua lendário, ele transfixava a cansada Los Angeles com muita energia, onde segurava a multidão na "selva" por mais de três horas por noite. O público cantava e gritava junto com ele e pedia mais, mesmo com este set list incrível.

Após o retorno em Los Angeles, o grupo transplantou essa experiência alucinante para o Hard Rock Hotel em Las Vegas na "Appetite For Democracy". E Depois de dar entrevista no Jimmy Kimmel Live!, Axl Rose doa bilhetes para a plateía, que estava presente no estúdio. No mês de Novembro, a banda de forma consistente, conquistou o público de Las Vegas com um show transcendente incluindo tudo, desde Axl Rose voando sobre a multidão enquanto tocava piano em "November Rain" e na pirotecnia fantástica de "Mr. Brownstone", e um grupo de bailarinos. Pois é desta forma, que uma noite em Las Vegas deve ser.

O Guns N 'Roses encerrou o ano com uma turnê histórica pela Índia!

É como o início da uma próxima fase. Não há lugar como a selva dirigida por Mr. Axl Rose e nunca haverá.

 É por isso que nós estamos nomeando o Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo de 2012".

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube
THE BALLAD OF DEATH