Sixx: A.M.: Seis músicas prontas e outras dez sendo escritas



Em sua conta no Twitter,o baixista Nikki Sixx atualizou os seus fãs dizendo estar escrevendo novas canções para o próximo álbum do Sixx: A.M.

"Sentado aqui na minha casa, guitarras na mão, escrevendo uma lindamente assombrosa canção para o Sixx: A. M. com James Michael" disse ele.

"Passei a manhã na fábrica da Schecter escolhendo as cores para o meu novo baixo para a turnê australiana do Motley [...]
O resto do dia e da noite foi gasto em casa escrevendo novas músicas para o Sixx:A.M. com James Michael. Finalmente estamos trabalhando no nosso terceiro álbum. Temos um nome para o álbum, mas presumo que ele provavelmente irá mudar (como a maioria das músicas)..." revelou ele no Facebook.

Em recente entrevista, Sixx revelou que a banda já tem seis músicas prontas e pretendem criar outras dez. "Temos seis [músicas] feitas, então provavelmente vamos fazer em torno de mais 10 e então vamos descobrir quais colocarmos em um CD e assim vamos descobrir quando vamos lançá-lo." disse o baixista. "O maior problema para o Sixx: A.M. é que eu estou no Motley Crue. É uma grande coisa porque as pessoas sabem do Sixx: A.M. porque se elas gostam de mim no Motley Crue, elas vão estar dispostas a dar uma escutada na banda. Mas, o Motley Crue é uma grande máquina movimentada e leva muito tempo. Então, há muito pouco tempo para eu sair em turnê com o Sixx: A.M. Eu acho que eu gostaria de sair em 2013 e fazer alguns shows, talvez um mês de shows, só para sentir como é. Eu acho que em algum momento eu gostaria que o Sixx: A.M. fosse uma prioridade maior, tanto quanto um show ao vivo agora." acrescentou.

Há alguns dias atrás, o vocalista da banda James Michael foi até a casa do Dj Ashba em Las Vegas para escrever novas canções.

THE BALLAD OF DEATH