Bumblefoot faz revelações sobre o Guns N' Roses!

Ron ‘Bumblefoot’ Thal fez live-stream, e o Axl Rose – Fã Clube trás para vocês em primeira mão todas as informações reveladas! Veja a lista dos fatos mais interessantes que o guitarrista disse:

- Duff McKagan e Izzy Stradlin estarão na Austrália durante a turnê do Guns N’ Roses e poderão se juntar há banda em alguns shows, mas não há nada confirmado! (Ele disse que iria adorar se isso acontecesse)

-Atlas Shrugged quase entrou no Chinese Democracy, mas teria ultrapassado a marca de 74 minutos permitida pela gravadora. Ele disse que fez um solo para a música, e quem tem gravado no computador. Ele disse que Atlas Shrugged estará em ChiDem2 – ele realmente usou o termo ChiDem2.

-Ron disse que The General é uma música interessante, então ele imitou o riff da música com sua voz. Ouça a introdução da música (utilizada como abertura dos shows desde 2006):



-Better Gone é um mash-up. Isso significa que tem partes de várias músicas, filmes e versões, algo bem visível na música. Ouça a música:



-O instrumental no trecho de Blood In The Water é falso, mas os vocais são reais. Ouça o trecho:


-Going Down (música que estava no setlist do Guns N’ Roses durante 2011 e 2012 mas nunca foi tocada) é uma música lenta, meio acústica. De acordo com ele, é uma música escrita pelo Tommy Stinson, mas que poderia muito bem ser do Bob Dylan.

-Ron disse que eles não gravaram nada recentemente, e que um lançamento futuro teria apenas músicas das sessões do Chinese Democracy (em uma entrevista de 2006, Dizzy Reed disse que além das 14 músicas lançadas em 2008, há aproximadamente 22 não lançadas).