GN'R e Alice in Chains confirmadas no River City Rockfest!

As bandas Guns N’ Roses e Alice in Chains foram confirmadas para serem as atrações principais do primeiro Bud Light River City Rockfest que será realizado no AT&T Center, San Antonio, Texas no dia 26 de Maio.
O festival terá bandas tocando o dia inteiro e contará com um lineup com mais de uma dúzia de bandas, incluindo Halestorm, que recentemente recebeu o Grammy por melhor performance de hard rock/metal.
Desenvolvido pela Spurs Sports & Entertainment em parceria com a AEG Live, o Bud Light River City Rockfest é o maior evento de música do gênero a ser realizado no sul do Texas.
“Nós vimos uma oportunidade fantástica de criar o maior festival de música da região e hospedá-lo no AT&T Center,” disse o Presidente da SS&E, Rick Pych. “Com o Guns N’ Roses, Alice in Chains e o resto do lineup estelar, nós criamos um grande show a um preço muito acessível para os fãs de música do sul do Texas.”
Os ingressos para o evento estarão disponíveis para pré-venda a partir das 10 horas da manhã do dia 20 de março por um preço especial com desconto de $29,50. A venda de ingressos e pacotes VIP está marcada para começar no dia 22 de março às 10 horas da manhã nos sites: ATTCenter.com e RiverCityRockfest.com.

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube