Sebastian Bach: "Axl não quer ser mais famoso do que já é"


SEBASTIAN BACH está fazendo o corre para divulgar o lançamento de seu novo combo ao vivo, “ABachalypse Now”.
O vocalista apareceu essa semana como convidado do ADAM CAROLLA SHOW, onde ele falou sobre vários assuntos, inclusive seu sucesso na Broadway, seu passado no rock, e os tipos diferentes de groupies que cada profissão atrai.
Carolla também perguntou a Sebastian sobre trabalhar com o GUNS N’ ROSES e como está o líder do grupo,W. AXL ROSE.
 “O Axl é um cara intenso”, respondeu Bach. “Rola assim: ele não é motivado por fama ou dinheiro; ele não quer ser mais famoso do que já é. Ele gosta do rock dele. Aqui vai uma história que eu conto pra tentar resumir a personalidade dele sucintamente. Eu estava num reality show da VH1, “Supergroup”. Eu estava em turnê com ele na Itália e tivemos um grande jantar com Axl, o Guns N’ Roses e a equipe técnica e tudo mais… e daí eu digo, ‘cara, eu estou nesse reality show no VH1, mano, é hilário; são duas semanas de trabalho e eles me pagaram esse tanto por duas semanas e se eles me pagaram isso por duas semanas, eles te dariam tipo, um milhão de dólares ou algo assim’. Ele me olha desse jeito, ele tá ficando cada vez mais e mais puto, e ele diz: ‘Sebastian, você não entende, eu pago ao VH1 dois milhões de dólares para não me encherem o saco. ’”