Amy Winehouse: como os roqueiros reagiram ao fato?

Vários músicos do Rock 'n' Roll e do Heavy Metal reagiram à notícia sobre a morte da cantora soul Amy Winehouse, que foi encontrada neste sábado (23 de julho) em seu apartamento em Londres. Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE alertou para os perigos das drogas, o guitarrista Dave Navarro expressou sua mais profunda simpatia em seu twitter. Mas o vocalista do TWISTER SISTER, Dee Snider, culpou a própria Winehouse pela sua morte, dizendo que a verdadeira tragédia do dia foi o tiroteio em massa em Oslo, Noruega.

Veja como foi a reação dos roqueiros ao saberem da trágica notícia, alguns bastantes chocados e outros nem tanto, a maioria dos comentários foram postados no Twitter:

Nikki Sixx (@NikkiSixx): "Drogas nem morto. Quanto mais explicita essa mensagem precisa ser? R.I.P. Amy Winehouse".

Dave Navarro (@davenavarro6767): "Meu Deus! Fiquei tão triste ao saber sobre Amy Winehouse! Minhas mais profundas condolências à sua família e amigos e fãs. Nos despedimos de você Amy".

deesnider (@deesnider): "Amy Winehouse morreu. Isso foi consequência de sua vida. Os 87 que foram assassinados em Oslo na Noruega. Isso sim foi uma tragédia".

Kelly Osbourne (filha de Ozzy), que era bem próxima de Winehouse, pareceu bastante incrédula: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você".

Fonte: Whiplash