Appetite For Destruction: A porta de entrada para o estrelato!




Era nos anos 80 quando nasceu discos inesquecíveis e importantes para a formação atual do Rock. Álbuns inesquecíveis como: “Back In Black”, “Bark At The Moon”, “Master Of Puppets”, “Number Of The Beast” e “Heaven and Hell”, discos que sem dúvidas nenhum critíco coloca defeito.

Mais apenas um disco foi o mais avassalador e original, “Appetite For Destruction”, um disco que foi gravado por cinco caras que foram marcados pela história de todo Guns N’ Roses, por que foram os únicos a realizar uma verdadeira obra de arte, músicas que definiram o sentimento e cotidiano de todo rockeiro, do inesquecível anos 80.

A humildade e o sincronismo que estes cinco amigos, de cidades pacatas e simples, representaram no “Appetite For Destruction”, seja qual for a formação da história do Guns N’ Roses, isso nunca vai acontecer outra vez. Por que o grande segredo deste álbum foi a simplicidade e a alegria que ele foi produzido.

E graças a essa obra de arte, temos milhares de bandas no cenário do Rock, que teve uma grande influência do álbum, e também temos algo que é severamente importante, hoje se mantém, a conservação e a originalidade do Rock, isso só se existe por causa destes grandes álbuns, um deles é o “Appetite For Destruction”.

Hoje em dia temos fãs do Guns N’ Roses de diferentes gerações que se uniram em grandes shows durante um longo período da “Chinese democracy World Tour”, para sentirem e ouvirem ao vivo, o grande vocal de Axl Rose e aquele memorável instrumental, que só as faixas de “Appetite For Destruction” transmitem para todos que se emocionam e sentem alegria, vendo que à história do Guns N’ Roses sempre vai girar em torno desse maravilhoso disco.

Atualmente o “Appetite For Destruction”, completa 24 anos de lançamento e vendeu mais de 45 milhões de cópias em todo o mundo, sendo um dos 5 álbuns mais vendidos da história de toda a música