Axl Rose perde batalha judicial contra Irving Azoff!


A empresa Front Line Management estava processando o Axl Rose, por quebra de contrato, alegando que tinha um acordo verbal em 2008 para gerenciar toda a turnê do Guns N' Roses, e ter direito de 15 por cento de comissão, no valor acima de 12,5 milhões de dólares ganhos com apresentações da banda.

 Axl Rose, se defendeu dizendo que Irving Azoff havia "abandonado o Guns N 'Roses na véspera de uma grande turnê, e portando, ele não tinha direito de receber nenhuma comissão". 

E também, Axl Rose alegou que Irving Azoff não promoveu adequadamente o "Chinese Democracy", uma tentativa frustada de intimidá-lo para tentar forçar Axl Rose a se reunir com os seus antigos companheiros de banda (Slash, Duff Mckagan, Izzy Stradlin e Steven Adler).

Mas esses argumentos não foram suficientes para que Axl Rose vencesse a batalha judical contra o Irving Azoff!

De acordo com informações do site de notícias Radar Online, Axl Rose teve que pagar uma indenização de 1,8 milhões de dólares, por ter demitido o Irving Azoff e também não ter pago a comissão a Front Line Management, o processo judicial foi encerrado em ambas das partes e arquivado. 

Retirado de: HTGTH
Publicado por: Axl Rose Fã Clube