Guns N' Roses pode se apresentar na Bolívia!



Segundo algumas informações do jornal boliviano "La Razón", o Guns N' Roses deve fazer um show ainda este ano pelo país. O empresário Abel Espejo disse que tudo está pronto para a chegada do lendário grupo de rock liderado por Axl Rose, só falta definir o local da apresentação.

"A nossa intenção original era que o evento seria realizado na cidade de La Paz, que é um dos lugares mais importantes do país. No entanto, o governo não vai autorizar  a utilização do estádio Hernando Siles, o que seria o lugar perfeito para um espetáculo dessa magnitude ", disse Espejo.

O empresário explicou, que foi negada a permissão para utilizar o estádio, a cidade de La Paz fechou a porta para um dos maiores eventos musicais a serem realizados no país. A autorização da utilização do estádio depende do governo, que relatou que o estádio necessita de reformas.

O governo de La Paz explicou que o estádio vai ser reformado para alcançar os níveis de exigências de qualidade da FIFA.

Espejo disse que ainda não definiu se o show vai ser realizado na cidade de Santa Cruz. "Estamos verificando outras alternativas, para garantir que o governo nos permita organizar o concerto em La Paz", acrescentou o empresário.

Para quem não sabe, se a apresentação na Bolívia se confirmar esse vai ser o quarto show da nova turnê do Guns N' Roses!

Retirado de: HTGTH
Publicado por: Axl Rose Fã Clube