"Os Fãs de Poison são RATOS ASSUSTADOS" diz Nikki Sixx





O baixista e dono do Mötley Crüe, NIKKI SIXX, resolveu mesmo coroar-se ‘falastrão do ano’, o que já vinha se delineando há algum tempo, mas agora Sixx parece começar a perder o contato com a realidade-nada de que [o livro] ‘The Dirt’ já não tivesses nos alertado.

Em sua última profecia no Twitter, Nikki, como se liderasse uma banda cujos fãs estivessem no mesmo nível de selvageria e fanatismo que os do SLAYER e do DOWN, mandou essa, sem nem passar vaselina antes:

‘Você pode notar a diferença entre os fãs mais ferrenhos do Crüe e os fãs do Poison porque eles [provavelmente referindo-se aos fãs do segundo] correm como ratinhos assustados quando o sangue jorra… infelizmente, eles perderam a noção do porquê do rock existir. Ele não é construído sobre medo, é sobre apertar os botões das pessoas…..”ratinhosassustados’

Lembremos que o próprio Nikki afirmou, algumas semanas atrás, que a turnê conjunta com o Poison tinha ‘sido escolhida pelos fãs’, o que de certo modo, deveria significar que os mesmos fãs apreciam as duas bandas igualmente.

Claro, todos nós sabemos que não houve pesquisa nenhuma, e que a LIVE NATION [empresa detentora dos direitos de apresentações do Mötley Crüe ao vivo até 2017] achou que a turnê seria lucrativa e MANDOU Nikki and the boys caírem na estrada com o Poison, PONTO. Caso a Live Nation queira que a mesma coisa aconteça ano que vem, não há simplesmente nada que o Mötley possa fazer. A não ser calar a boca.

Veja as reações que a boquejada de Sixx causou:






Fonte: Lokaos
The Ballad Of Death