Produtores dão detalhes para o show do GN'R na Bolíva!

O representante da Esuesa confirmou a chegada da banda do lendário Axl Rose a Bolívia.

Os Representantes da Esuesa e Superticket e vivo  concederam, ontem, às 11h00 da manhã uma coletiva em que deram detalhes da chegada do Guns N' Roses em La Paz.


Em setembro do ano passado, a produtora Esuesa organizou o show do Scorpions no Estádio Hernando Siles para 30 mil pessoas.



Espelho que faz parte da Esuesa disse que o Show do Guns N’ Roses será mais de duas horas e que a expectativa para o público é de 25.000 pesosas.


Victor Garin Nuronho representante da Superticket disse que a expectativa é grande e está disposto a assumir o desafio, disse em referência á prova de sistemas que teve na semana passada.


As exigências que o Guns N’ Roses fez são maiores que a do Scorpions “Para Atingir quase 12 toneladas de equipamentos” disse o Empresário.


Ele também disse que o show terá 5 telões gigantes, e o palco será maior do que o do Scorpions. “Este é o segundo histórico concerto no país, por isso estou muito orgulhoso” disse.


12 de Outubro é a data confirmada para o concerto no Estádio Rafael Mendoza Castellón.


Os Setores terão Três nomes:

Sweet Child O’ Mine: o Preço séra de Bs 1.600, más valerá por apenas três dias, depois passa a ser Bs 2.000

Welcome To The Jungle: Bs 400

November Rain: Bs 350


Os dois últimos setores teram 25% de desconto para Clientes Vivo. Os Nomes dos setores foram dados pela Banda. A venda das entradas será dia 18 desse mês, a data é hesitante devido à questão dos impostos.

Fonte: La Prensa
Tradução: The Ballad Of Death
Por The Ballad Of Death