Trilogia de Chinese Democracy: A saga




Em comemoração da volta do Guns N' Roses aos palcos, o Axl Rose Fã Clube preparou mais uma matéria especial, feita a pedido dos nossos leitores e internautas, e fãs que adoram saber e se informar sobre tudo da banda mais perigosa do mundo.

Como todos os fãs do Guns N' Roses sabem, o disco "Chinese Democracy" é composto por uma trilogia. Fato que gera muita discussão e polêmicas no mundo do Guns N' Roses, por que muito foi dito sobre os membros da própria banda, sobre o próximo disco, revelações que deixaram o Axl Rose com receio de tomar ação que não prejudica-se o Guns N' Roses e os fãs.

Mas sobre esse assunto, que deixa todos os fãs muito conturbados, muito foi dito sobre as supostas músicas e pouco foi provado, mas o pouco foi o suficiente para abalar qualquer um que se interessa sobre o assunto. Muitos vídeos das supostas músicas do próximo disco, foram divulgados pela internet, a banda tentou censurar as faixas, mas infelizmente não conseguiu impedir que todos tivessem acesso a esse material. 


2002

A revista Metal Massacre, teve acesso a uma possível lista do "Chinese Democracy".This Life
Prostitute
Hearts Always Get Killed
Clossing In On You
This I Love
Strange Disease
Catcher In The Rye
Today, Tomorrow, Forever
Never Had It
Zip It
Friend Or Foe
Cock A Roach Soup
Suckerpunched
No Love Remains
Something Always

2006

Axl Rose, em uma ótima entrevista com o Sebastian Bach no programa de Eddie Trunk: "Temos 38 músicas para Chinese Democracy e 26 faixas estão prontas para serem lançadas. A banda está terminando uma música do terceiro disco hoje mais cedo."

2007

Sebastian Bach: "Chinese Democracy" vai ser mais de um disco! Eu ouvi muitas músicas, mas a minha favorita é uma chamada "The General". Eu sei que até 2012 todos os discos já terão sido lançados.

2008

Fã em fórum: Axl, tenho aqui uma lista de supostos nomes de músicas da era "Chinese Democracy" que ainda vão ser lançadas, você pode confirmá-las para mim?

Ides Of March
Oklahoma
Atlas Shrugged
Oh My God
Silkworms
Down By The Ocean
Leave Me Alone
Seven
The General
Thyme
Zodiac

Axl Rose: Dessas aí, todos os nomes estão sujeitos a mudanças!

Richard Fortus revela em uma palestra no Japão: " O novo disco do Guns N' Roses já está pronto, possivelmente, será liberada em três partes, o maior problema é saber separar os três álbuns." 

2009

Del James: Quando o novo CD vai sair?
Axl Rose: Não sei ainda, acho que no ano que vem provavelmente na mesma época que "Chinese Democracy" foi lançado, mas temos que ver ainda.

Axl Rose: Eu quero-me focar neste disco por pelo menos 2 anos antes de partir para o próximo.

2010

Matéria publicada pelo jornal New York Post: Outra pessoa que esteve uma festa com Rose disse que ele saiu e foi para um estúdio com a banda para as mixagens de um novo disco, depois do fracasso de "Chinese Democracy".

Dj Ashba em entrevista para o site Artisan News Service: "Nós estávamos falando sobre isso agora", ele disse. "Nós planejamos e pensamos em torno desse disco um monte de idéias e ele deve ser bom, cara. Nós temos um monte de coisas boas sobre o disco ser lançado. Não vai demorar muito, eu prometo. Sim, eu estou muito animado para começar. O Axl tem um monte de coisas boas na manga, por isso estou muito animado com isso. "

2011

Dj Ashba em entrevista para a revista francesa Guitar Part: "Estou ansioso para gravar o novo material."  

Richard Fortus em entrevista para a revista francesa Guitar Part:  "Eu espero que o novo álbum seja lançado em breve."


Com o burburinho do lançamento de "Chinese Democracy" no ano de 2008, as pessoas se esqueceram das possíveis músicas que haviam sido citadas, desde o ano de 2002, mais com muitas negociações e troca de favores, as faixas começavam a ser divulgadas pelo cyber espaço.

Deixando o cenário do Guns N' Roses abalado, pois as faixas dividiram muitas opiniões entre os fãs, uma realidade bastante diferente nos dias de hoje, onde se todo mundo apoia e admite que as faixas são supostamente verdadeiras. E que algum dia todas elas serão divulgadas na íntegra pela banda, ou por alguém que tem acesso a informações confidenciais da banda.

The General

Simplesmente a música mais citada no mundo do Guns N' Roses, divulgada e discutida desde o ano de 2002, quando pessoas de fontes confiáveis, confirmou que a banda executou a música no ensaio do Vídeo Music Awards, que atualmente, algumas pessoas que tiveram acesso a esse material, garante que a música é muito especial. 

Recentemente, o Guns N' Roses confirmou que à introdução dos shows de 2006 e 2007 produzido por Marco Beltrami, faz parte da música "The General".

Seven

A grande razão da música se chamar "Seven", é que a faixa foi composta por sete membros do Guns N' Roses, e foi produzida e orquestrada pelo Marco Beltrami. A existência da faixa, foi confirmada por grande parte dos membros da banda, e recente foi confirmada pelo Brain Mantia no ano de 2010.

Checkmate

A faixa foi composta por Axl Rose e Robin Finck, a música foi gravada nos tempos de 2002, não se tem muitas informações sobre "Checkmate", a única coisa que se tem certeza, apenas o Axl Rose, sua família e Mister Saint Laurent, tem a faixa completa. Algumas pessoas disseram que o Mister Saint Laurent, vendeu por 8 milhões de dólares uma cópia de "Checkmate", para um empresário.

Down By The Ocean

Axl voltou à demo que Duff e Izzy tinham preparado em 1995. Izzy disse à revista Popular em 2001: "Em 1995, eu e Duff gravamos músicas para a banda. Nós gravamos uma fita que acabou em lugar nenhum. Eis que de repente, alguns meses atrás, eu recebo uma mensagem em minha secretária eletrônica: "Ei! Aqui é o Axl, eu preciso de uma cópia daquelas músicas que você fez". Tinha uma chamada "Down By The Ocean" ou "Down By the Sea", talvez eles a tenham usado, eu não sei".


Para que toda essa história fosse escrita, foi necessário que existisse muitos vilões e heróis, que se envolveram na vida de Axl Rose e do Guns N' Roses, pessoas que ao mesmo tempo são odiadas e amadas pelos fãs.

E que contribuíram muito, para que os vazamentos de supostas músicas, tornassem realidade, em compensação tem as pessoas que trabalham do lado de Axl Rose, sem prejudicar o Guns N' Roses.

Merck Mercuriadis: O empresário do Guns N' Roses na época da maioria dos vazamentos. A sua saída, foi uma perda para banda, visto que ele era muito bom em pegar "os caras maus".

MSL: Lutador e pseudo músico, MSL é o responsável por muitos dos vazamentos do Guns N' Roses. Mas nenhum desses vazamentos seria possível sem a ajuda de algumas pessoas.

Darknemus: O primeiro grande vazador. Com uma excelente lábia e vastos contatos, foi capaz de conseguir muitas coisas.

Beta Lebeis: A empresária de Axl Rose. Tenta dar uma lição de moral nos "caras maus".

Skwerl: Blogueiro profissional, vazou Chinese Democracy em 2008. Sua fonte é um mistério. Foi preso.

Razz: Um DJ qualquer da internet, recebe um email com músicas novas do Guns N' Roses. Intrigante.

Up Town Terry: Se diz ex-engenheiro do Guns N' Roses. É a fonte de Razz. 

Publicado por: Axl Rose Fã Clube
The Ballad Of Death