Entrevista com Tommy Stinson!

Darryl Smyers do Dallas Observer, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do GUNS N' ROSES e ex-The Replacements, Tommy Stinson .

Segue abaixo, trechos da entrevista:

Dallas Observer: Com quem é mais fácil trabalhar, Axl Rose ou Paul Westerberg [do The Replacements] ?
Stinson: Ambos são quase os mesmos para trabalhar. Há coisas sobre os dois que eu admiro. Ambos são muito semelhantes. Cada um deles tem a sua maneira de fazer as coisas. Às vezes, as coisas não funcionam tão bem com qualquer um deles, e isso faz é parte do negócio. 

Dallas Observer: O que você pensa sobre todas as críticas que Axl tem levado ao iniciar uma nova formação do GUNS N 'ROSES ? 
Stinson: Aqui está a forma como ele caiu. Ele não começou de novo. Os outros caras não estavam querendo fazer nada. Eles disseram: "Foda-se, eu não quero trabalhar." Axl então decidiu ir em frente, ele me ligou e me perguntou se queria fazer algo na banda. Axl só queria continuar trabalhando. Ele não queria começar tudo de novo depois de tudo que a banda tinha conseguido. Acho que foi um ato corajoso e bonito. 

Dallas Observer: "Chinese Democracy" levou uma eternidade para ser lançado, e em 2008, viu a luz do dia. A banda já tem muitas músicas?
Stinson: Eu não vou dizer muita coisa sobre isso, mas eu certamente te digo que espero fazermos outro álbum. Eu adoraria ter todos de volta para o estúdio e fazer mais algumas coisas acontecerem. Acho que temos uma boa banda, e cada um de nós tem algo interessante a oferecer. Eu espero que este projeto seja lançado, mais cedo ou mais tarde.

Para ver a entrevista completa (em Inglês), Clique AQUI!

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death