Nova entrevista de Dj ASHBA!



O site Omaha.com aproveitou a passagem do Guns N' Roses por Orlando e entrevistou o guitarrista da banda, Dj ASHBA, onde respondeu algumas perguntas sobre a Turnê, novo álbum e novas músicas, e sobre os fãs que não aceitam a formação atual da banda.

Confira algumas partes da entrevista abaixo:

Q. Como foi a turnê sul-americana?
Ashba: Foi incrível! O Rock in Rio foi absolutamente uma explosão pra tocar. Em todos os lugares que fomos foi massiva e com ingressos esgotados e toneladas de diversão.

Q. Você está animado? É a primeira vez que o Guns N' Roses toca nos EUA em um longo tempo.
Ashba: Sim, primeira vez, em cinco anos, por isso é emocionante. É divertido, porque para um, bastando estar nos EUA já é impressionante, porque tantas coisas: você começa a ter e ver amigos e família, elas saem para ver você tocar.

Q. Vocês estão tocando todos os hits.
Ashba: Sim, estamos fazendo cerca de umas dois à três horas de show normalmente. Estamos tocando de "Appetite" à "Chinese". É muito divertido. Isso me mantém em forma, eu acho, de modo que é bom.

Q. Por quanto tempo você está no Guns N' Roses e como você entrou para a banda?
Ashba: Eu estou na banda há quase quatro anos. Eu recebi uma ligação. Eu tinha acabado de chegar em casa quando tinha saído em turnê com o Sixx: A.M.. Eu recebi um telefonema de gestão. Tivemos o mesmo empresário por um tempo. "Você estaria interessado em fazer testes?" Na época, o Guns tinha aberto uma aldição para um novo guitarrista.

Q. Você está escrevendo novas músicas?
Ashba:  Sim. Eu tenho escrito a todo tempo e Axl tem um monte de coisas que ele já está gravada. Estamos passando por toneladas de material. E nós estamos nos perguntando, quais músicas tornaria o melhor para um novo álbum do Guns N' Roses?

Q. Então, não vamos ter que esperar mais 10 anos para um novo álbum?
Ashba: (risos) Não. Todo mundo pergunta isso. Se esperarmos, vamos todos ser muito velhos para uma tour.

Q. No que voce gosta de trabalhar com Axl? Ele é descrito como excêntrico, mas outras pessoas dizem que ele é um gênio.
Ashba: Só posso falar das experiências pessoais, mas ele tem sido surpreendente. Eu ouço todas as opiniões eblá blá blá, mas o cara me trata como ouro. Ele tem sido nada mais que um amigo incrível, leal e honesto. 

Tenho um respeito muito grande quando se trata de música por um lado. Sentar e ouvi-lo tocar piano, ele tem coisas na manga. Meu queixo bate no chão. Ele está tocando coisas que eu estou rezando para que o mundo começe a ouvir. Ele tem algumas coisas realmente grandes por aí.

Q. Você está relacionado há mais projetos, a não ser o Guns N' Roses?
Ashba:  Sixx: A.M., acabamos de lançar, e conseguimos um recorde. Nós temos duas músicas no top 20. "Lies of the Beautiful People" é a Nº #1. Temos toneladas de apoio dos fãs lá fora. Todo mundo está ligando nas estações. Nós lançamos o álbum, e Nikki(Sixx) um livro de fotografias, onde colocamos os dois juntos. É um projeto muito legal, muito divertido de uma parte.

Eu tenho a minha linha de roupas, Ashba Swag, estou colocando algumas das roupas no palco. Você pode vê-las no ashbaswag.com.

Q. O que você diria para as pessoas que dizem que você não é o Guns N' Roses ou não ligue para essa formação e dizem que é um cover?
Ashba:  É o que é. Se as pessoas vão para os shows com uma mente aberta e aceitam que esta não é a formação original, sendo esta uma incrível formação, você vai adorar.

Se você vem esperando para ver Slash, bem ...

Os tempos mudam as pessoas a mudar e mudar as bandas. As pessoas têm dificuldade com a mudança, mas eu adoro mudar. É o que mantém o mundo interessante.

Para conferir a entrevista completa (em inglês), Clique AQUI!

Retirado de: Omaha
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death