"Minha motivação é permanecer fiel ao som de Slash" diz Dj ASHBA!


O site NUVO conduziu uma breve entrevista com o guitarrista do Guns N' Roses, Dj ASHBA onde falaram sobre a atual turnê da banda, Slash e Indiana.

NUVO: Como é a sensação de estar voltando para casa?
Ashba: É ótimo. Eu amo chegar em casa.

NUVO: Você percorreu um longo caminho desde os campos de milho ...
Ashba: Sim, mas os campos de milho é o lugar onde aprendi um grande conjunto de valores e costumes que me sustentou. Eu aprendi a importância do trabalho duro em fazer sonhos se tornarem realidade.

NUVO: Seu primeiro show foi o do Motley Crue e agora você é colega de Nikki Sixx. Como aquele primeiro show afeta você?
Ashba: Ele fez a minha cabeça para mim estar no negócio do rock and roll. Não havia mais para onde ir nesse momento. A partir daí, comecei a fazer meus sonhos acontecem.

NUVO: Conte-me sobre a atual turnê.
Ashba: Esta turnê é incrível. A produção é de matar e a banda soa muito bem. Estamos fazendo coisas todos os três períodos com o GN'R. Eu não acho que iremos para casa desapontados.

NUVO: Quanto tempo é que vamos ter que esperar antes do show começar?
Ashba: Na verdade, temos sido muito bons sobre como iniciar no tempo durante esta turnê. Mas, sabe, isso é Guns N' Roses e você nunca pode estar, certo. [Risos]

NUVO: O que você faz quando você vê Slash?
Ashba: Eu realmente tive um jantar com Slash, e sabe, isso é legal. Eu sempre me coloco no lugar dos fãs. Eles vêm (ao show) para ver todos as grandes canções do Appetite, e quem sou eu para mudar isso? Sou fã também, então a minha motivação é permanecer fiel ao som de Slash.

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death