Dj ASHBA descreve como recebeu o telefonema para uma audição do Guns N' Roses!

Dj ASHBA recentemente concedeu uma entrevista ao blog Westword Denver onde falou sobre como conseguiu entrar para o Guns N' Roses. 

Confira abaixo trechos da conversa.

"Axl Rose não me disse porque me escolheu", disse DJ Ashba ao Westword Denver. "O que aconteceu é que recebi um telefonema, dizendo basicamente 'Ouça, o Guns N' Roses esta fazendo uma audição para guitarrista a cerca de um ano e meio e não conseguimos encontrar o cara certo' ".

E no telefonema perguntaram se ele estaria interessado em tocar na banda. E claro, a resposta foi: "Sim!" "Eu acho que Axl sabia que eu iria, e ele chamou o gestor e disse, 'Se ele aparece na audição, ele tem a vaga'", ele acrescentou. "Então foi meio assim tão fácil."

O que realmente surpreendeu DJ Ashba foi como Axl Rose seguiu sua carreira ao longo dos anos. "A primeira vez que me sentei com ele depois de entrar para a banda, ele já tinha conhecimente de toda a minha carreira.", disse ele. "Lembro-me num encontro há dez anos, provavelmente até mais, quando Sharon Osborne nos apresentou, enquanto eu estava fazendo o álbum Beautiful Creatures. Eu não sabia que estava no radar de Axl, então fico muito lisonjeiro." completou.

Publicado por: Axl rose - Fã Clube
The Ballad Of Death