Nova entrevista com Dizzy Reed!

Caroline Fontein do site Vegas.com, conduziu recentemente uma entrevista com o  tecladista do Guns N' Roses, Dizzy 'Fuckin' Reed. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Vegas.com: Além do vocalista Axl Rose, você é o único membro remanescente da banda. Como foi para você se juntar com o Guns N' Roses?

Dizzy Reed: Foi como os meus sonhos se tornassem realidade. Naquela época, eu já conhecia todos os membros da banda, antes mesmo do 'Appetite For Destruction', eu via os cartazes colados nos postes de Los Angeles. Logo quando cheguei na cidade, recebi um convite para entrar no Guns N' Roses, foi muito gratificante e muito legal. Logo depois, eu estava em um avião realizando uma turnê que durou três anos, executando concertos grandiosos. Foi uma experiência inesquecível.

Vegas.com: Você acha que o Guns N' Roses mudou seu foco musical?

Dizzy Reed: Eu acho, que toda banda precisa fazer mudanças em algum momento. Eventualmente, você tem que expandir as suas ideias. No Guns N' Roses, essa mudança ocorre de forma natural. Algo que realmente me agrada, isso é um dos grandes motivos de eu continuar na banda. A facilidade que nós temos de mudar o nosso som.

Vegas.com: O Guns N' Roses tem muitas músicas marcantes. Por que isso agrada os novos fãs da banda?

Dizzy Reed: Por que, são músicas verdadeiras e de qualidade. Não é artificial. É Rock N' Roll puro.

Vegas.com: A forma que você executa estas músicas, você manteve a originalidade ou realizou mudanças? 

Dizzy Reed: É algo definitivamente relativo. Você não pode tocar as músicas da mesma forma. Pois, quando entra novos membros na banda, eu sempre digo para todos: "Vamos tornar as músicas do nosso jeito, assim fica algo mais agradável e diferente".
 
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death