"Eu não me importo com os comentários negativos sobre o atual Guns N' Roses" diz Bumblefoot!


Este mês, o Hit Channel conversou com o atual guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal onde falaram sobre seus lançamentos solo, sobre sua atual banda e muitos outros assuntos.

Confira abaixo trechos da entrevista:

Será que você aproveitou a turnê do Guns N' Roses por lugares pequenos nos Estados Unidos?

Foi muito divertido. Era diferente porque geralmente quando estamos tocando em um palco bem maior que aquele, há uma certa distância entre os fãs, e nesta turnê, as pessoas estavam mais próximas do palco. Eu poderia ir para baixo de todos os lados do palco e eles podiam tocar minha guitarra e tirar fotos comigo. Foi fantastico, foi realmente pessoal fazendo o caminho que fizemos. Foi refrescante ser capaz de fazê-la, ter uma conexão pessoal. Eu gostei muito!

Nós vamos escutar coisas novas do Bumblefoot em breve?

Ahhh! Eu tenho que começar outra turnê! Pode ser um pouco antes de eu voltar para o estúdio....

Você possui um estúdio, você tem esposa, você é produtor e você também tem uma carreira solo. Quanto a turnê do Guns N' Roses afeta as outras partes da sua vida?

Tanto quanto produzir e colocar a minha própria música, indo em turnê definitivamente torna as coisas mais difíceis porque não estou fisicamente em meu ambiente criativo, no meu estúdio, eu não posso fazer as coisas. Assim, a turnê torna as coisas mais difíceis. Na medida do meu relacionamento pessoal com minha esposa, é realmente fantástico porque até hoje nós estavam trabalhando sobre a agenda de turnês e a decidir onde irmos juntos em turnê. Nós começamos a ver o mundo juntos e experimentar coisas que nós não teríamos. Então, a turnê, pessoalmente, é fantástica. Nós fomos para Abu Dhabi e Dubai, Taiwan e Coréia do Sul, Japão algumas vezes, a Austrália algumas vezes, a Nova Zelândia. Nós fomos para toda a Europa, América do Sul, todo os Estados Unidos e Canadá. Nós vimos o mundo juntos e tendo essas experiências e memórias juntos nos torna mais forte.

Você fica desapontado quando você lê comentários negativos sobre o atual line-up do Guns?

Eu não me importo. É como ficar zangado se eu sou proprietário de um restaurante de frutos do mar e alguém está falando sobre o quanto que odeia a lagosta. Eu faço o que posso fazer para eles, é para pessoas que gostam de lagosta (risos). Fazemos shows e as pessoas que assistem os shows, desfrutam. Nós fazemos não por pessoas que não gostam, fazemos para as pessoas que gostam.

Alguns comentários são realmente fortes. Um jornalista americano escreveu exatamente: "mais caras foram aleatórios no Guns N' Roses do que com Lindsay Lohan, embora não por muito.".

Como muitos guitarristas tem sido do Red Hot Chili Peppers? Quantas pessoas foram do Whitesnake? Quantos bateristas foram do Judas Priest? Isso acontece. As quebras ocorrem. Uma família pode não ficar sempre junta. Pessoas morrem, pessoas ficam doentes, as pessoas ficam com raiva. Ou você pode colocar um fim a tudo ou pode retornar para construir e seguir em frente. Algumas pessoas estão procurando razões para não gostar das coisas. Elas estão perdidas, há muitas razões por que você pode gostar. OK, você não gosta de chamá-lo de "Guns N' Roses", basta chamar de "GNR". Você não gosta que um antigo membro não está lá, então vá ver essa pessoa quando estiver em turnê. É razoável. Se você ir a um show do GNR, pode ouvir Axl e 25 anos de sua música no show e tudo o que fazemos, e você provavelmente vai se divertir. Se você quer se divertir.

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death